Meninas Superpoderosas vira série com heroínas no início da vida adulta

Por - 26/08/20

Divulgação/Cartoon Network

Florzinha, Docinho e Lindinha na aos vinte e poucos anos, você imagina? As Meninas Superpoderosas estarão de volta, mas no início da vida adulta. De acordo com a revista Variety, o canal CW está produzindo uma versão com atores do desenho animado e as super-heroínas aparecerão em cena bem diferentes.

Cartoon Network é o canal infantil mais visto da TV Paga

A nova versão segue uma tendência da CW de atualizar personagens conhecidos com um estilo adolescente. Neste novo trabalho, o trio surgirá ressentido por ter perdido a infância ao lutar contra o crime. Elas, então, enfrentam o dilema de decidir se conseguem se reunir novamente.

O projeto terá como produtoras-executivas Diablo Cody e Heather Regnier, responsáveis por Juno e Veronica Mars: A Jovem Espiã, respectivamente. Além da dupla, que assumirá ainda o roteiro, a série vai ser produzida por Greg Berlanti, um dos criadores do Arrowverse.

Cartoon Network lança nova plataforma de vídeo com desenhos
 

Sucesso desde 1998

No original criado por Craig McCracken em 1998, as Meninas Superpoderosas eram criadas por acidente e enfrentavam vilões enquanto ainda frequentavam a escola primária.

O desenho animado ganhou uma nova versão em 2016.

O novo projeto ainda não teve detalhes revelados e o público já questiona qual será o destino do Macaco Louco. Ele era o principal inimigo do trio.

---

Tags: