Preta Gil sobre Paulo Vilhena: ‘Pesquisei o que ele gostava’

Por - 26/08/20

TV Globo/Divulgação/Montagem

Convidada do novo episódio de Cada Um No Seu Banheiro, Preta Gil comentou sobre feminismo, perrengues no palco e momento a dois, relação com a família e amigos. O bate-papo de Sabrina Sato exibido nas redes sociais recebe semanalmente diversas personalidades – e vem fazendo o maior sucesso.

Símbolo de força e empoderamento, a cantora comemorou o reflexo do seu trabalho artístico na vida dos fãs.

“Eu sempre amei conectar pessoas diferentes, e ser ponte para que essas barreiras caíssem”, avalia Preta. Vindo de uma família promissora no mercado fonográfico, a artista revela ter uma relação diferente com o seu pai Gilberto Gil. “Ele é uma entidade artística! Eu não o trato como ser humano”, exaltou ela.

Na conversa a japa mais amada do país relembrou que Preta Gil também foi uma das primeiras a falar de desejo feminino, e na hora da conquista não falta atitude e criatividade.

Em papo com Sabrina Sato, Angélica revela: 'Vibrador é vida!'

Romance com ator

A filha de Gil revelou uma história curiosa quando se interessou pelo ator Paulo Vilhena.

“Pesquisei na internet o que ele gostava, e quando entrou no meu carro já tinha um Bob Marley [música] e incenso aceso”, contou.

Em sua fase solteira, Preta tinha uma lista de “contatinhos” e garante nunca ter passado sufoco.

“Eu prefiro ter ‘p.a’ do que vibrador”, brincou.

Perrengue na quarentena

Ainda no assunto relacionamento, a cantora falou que demorou para conseguir engatar um romance com o seu marido Rodrigo Godoy, até dar ultimato, compartilhando um perrengue na quarentena num momento íntimo.

“Já distendi alguma coisa, às vezes a gente quer fazer uma pirueta, esquece que não tem preparo físico, vai lá e trava”, explicou.

No palco, a beldade relembrou outras situações que precisou improvisar.

“No Carnaval eu só coloco roupa no trio. Já fiz xixi porque não ia dar para tirar toda a roupa”, admitiu ela.

A cantora resgatou outras histórias no game Pra Quem Você Dá O Papel Higiênico, quando precisou decidir entre Carolina Dieckmann x Ivete Sangalo, Pabllo Vittar x David Brazil e Paulo Gustavo x Hugo Gloss.

---

Tags: ,,