Notícias às 15:48

MTV Miaw anuncia show de Manu Gavassi. Saiba o que mais vem aí!

Ernna Cost/Divulgação/Rodolfo Magalhães/Chico Cerchiaro/Montagem

O MTV Miaw é uma das atuais premiações músicas no Brasil, e apesar de existir a apenas dois anos, já cria bastante ansiedade no público.

Neste ano, a terceira edição da premiação acontece nesta quinta-feira (24), e mais show foram confirmados para acontecer durante a exibição, com entradas ao vivo para TV.

O anúncio acaba de ser realizado durante a coletiva de imprensa online da MTV, mediada por Hugo Gloss e com a presença das apresentadoras da premiaçãoBruna Marquezine e Manu Gavassi.

Falando em Manu, ela está mais que confirmada para uma performance junto de Gloria Groove para o hit delas Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim, com participação especial de Lucas Silveira.

Vale ressaltar que a música, lançada no último mês de agosto, é um sucesso disparado em todas as plataformas digitais e atualmente conta com mais de 12 milhões de visualizações em seu clipe no Youtube.

Pabllo Vittar também fará uma performance inédita no palco da premiação, concorrendo também a Artista Musical, Clipão da P#rr@ (Amor de Que), Hino do Ano (Amor de Que) e Ícone MIAW. Na edição de 2019, Além de um featinesquecível com Emicida e Majur, a cantora levou um dos maiores prêmios da noite, Artista Musical.

Ludmilla se apresentará diretamente do Rio de Janeiro, concorrendo também em cincocategorias, liderando assim, a lista de indicados ao lado de Emicida, Anitta e Luisa Sonza.

Dentre as categorias, estão Artista Musical, Clipão da P#rr@ (Verdinha), Fandom Real_Oficial (Ludmillers), HinodoAno (Verdinha) e Ícone MIAW. No MTV MIAW 2019, Ludmilla abriu a celebração, ao lado de Anitta, com as músicas Onda Diferente e Favela Chegou.

Di Ferrero comenta atitudes machistas em campanha da MTV
Manu Gavassi dá dica de novo álbum

Nomes já confirmados

Anteriormente, Luísa Sonza, Vitão, MC Zaac, Pedro Sampaio, Pocah, Tati Zaqui, Djonga, Luan Santana e Agnes Nunes também foram confirmados para uma performance na premiação. Em breve, serão anunciadas novas atrações que marcarão presença nesta noite memorável.

Enquanto isso, veja quem mais está com presença confirmada no MTV MIAW 2020: Gabigol, Gui Araujo, Ivete Sangalo, Karol Conká, Kondzilla, Leandra Leal, Leo Picon, Lil Miquela, Sasha Meneghel e muitos outros.

Para este ano, a MTV criou um site que organiza e facilita a distribuição das informações da premiação.

As votações seguem abertas e podem ser feitas pelo site (miaw. mtv.com.br) e pelo Twitter, utilizando #PremiosMTVMIAW e a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet.

A celebração será produzida em formato totalmente reformulado, adaptado à nova realidade, respeitando as normas da OMS (Organização Mundial da Saúde) e sem presença física de plateia.

Pelo terceiro ano consecutivo, o MTV MIAW será apresentado por Samsung Galaxy A. A premiação conta com patrocínio de Buscofem, Claro, Deezer, Fiat, Havaianas, Kit Kat, Mercado Livre, Next e Nivea.

Notícias Relacionadas