Por onde anda o único filho da atriz Sandra Bréa?

Por - 22/09/20

TV Globo/Reprodução

Sandra Bréa foi uma das artistas mais versáteis de sua geração. Nascida em 1952, no Rio de Janeiro, aos 13 já modelava e no ano seguinte, estreava no teatro de revista.

Atriz consagrada da teledramaturgia nos anos 1970 e 1980, a eterna musa integrou o elenco de produções como O Bem-Amado, Os Ossos do Barão, Viva o Gordo, Ti Ti Ti, Bambolé, Gente Fina, Zazá, entre outros.

“Ela tinha coisa de estrela, algo dela, mas não era estrelismo”, comentou a atriz Tânia Alves, no programa Balanço Geral SP, desta terça-feira (22).

A atração da Record TV mostrou a trajetória da diva das artes, que contribuiu também para o cinema brasileiro.

HIV x Câncer no pulmão

Em 1993, Sandra Bréa admitiu publicamente ter contraído o vírus HIV, por meio de uma transfusão de sangue. Seis anos depois, descobriu um tumor maligno no pulmão, morrendo vítima do câncer em 2000.

A famosa tinha adotado seu único filho, Alexandre Bréa Brito, quando o encontrou em uma lixeira, ao retornar de uma apresentação de um piano-bar, na Barra da Tijuca. O herdeiro sumiu há quase 20 anos, desde a morte da mãe.

Os netos da saudosa celebridade brigaram pela herança da avó, e recentemente, receberam a quantia de R$20 mil reais, pelos direitos autorais de trabalhos da veterana, desenvolvidos na Rede Globo.

A casa em que Sandra viveu por muitos anos na Zona Oeste carioca, avaliada em R$1 milhão foi vendida por Alexandre, que segundo familiares era envolvido com drogas. Eles acreditam inclusive, que o herdeiro não esteja mais vivo…

Produtora de Gugu renova contrato com programas da Globo e Record TV
A Fazenda: Discussão na baia inflama ânimos de Lucas e Raíssa
Xuxa Meneghel confirma saída da Record TV

---