Nicole Kidman agradece aos pais por deixá-la ser ‘selvagem’ desde cedo
Por Rita García - 27/01/24 às 07:00 - Última Atualização: 26 janeiro 2024
Nicole Kidman é capa da nova edição da revista “Vogue Australia”, e na reportagem, a atriz de 56 anos falou sobre a vida profissional e íntima, onde contou como se sente ‘maravilhada’ pela forma como seus pais, Janelle e Antony, deixaram-na ser uma ‘adolescente selvagem’, enquanto ela crescia em um lar amoroso.
Nicole se diverte com a filha e o marido na praia
Nicole afirmou que os pais sabiam que ela entrava furtivamente em boates quando era adolescente, mas disse que seu gosto pela aventura era equilibrado por seu desejo de ter um lar e uma vida acolhedora. E esse ‘duplo aspecto’ em sua personalidade, foi o que a impulsou a seguir seus sonhos e correr atrás do que mais desejava.
“Isso provavelmente se infiltrou na maneira como abordo minha carreira e minha vida também. Porque fui empurrada para tudo isso desde muito cedo… Mas também não fui destruída por isso”, explicou, afirmando que sua mãe sempre lhe dizia: “Você pode explorar e experimentar coisas, mas não perca a cabeça”.
Nicole acrescentou: “Mas ela nunca disse para não explorar. Quando penso nisso, penso, ‘Nossa! Isso foi ótimo.'”
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
O falecido pai de Nicole, Antony, às vezes era enviado para buscar sua filha nas primeiras horas da manhã, quando ela estava fora.
“As pessoas diziam: ‘Quem é esse?’ E era meu pai aparecendo para me arrastar para casa. Estou grata por isso agora. Sempre havia essas duas coisas acontecendo, onde eu pensava, ‘Eu quero ser selvagem!’… E então eu tinha uma família forte e um lar acolhedor. Provavelmente ainda tenho essas duas partes da minha personalidade.”
Marido pede que Nicole descanse
Nicole adotou os filhos Bella, 31, e Connor, 29, com o ex-marido Tom Cruise, 61, e tem as filhas Sunday Rose, 15, e Faith Margaret, 13, com seu marido há 18 anos, Keith Urban, 56.
Ela diz que apesar de seu papel como mãe, ela ainda se protege das expectativas sobre como deve viver sua vida: “Eu mantenho muita distância entre mim e o que todos pensam ou querem ou como devo me comportar. Tento manter um escudo ao meu redor… Parceira de amante, sou mãe, sou filha, sou irmã, sou tia, sou melhor amiga. Ainda sou capaz de ter uma vida muito, muito real e palpável, onde exploro cada parte desta jornada.”
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.