Prefeito de Salvador cita Baby do Brasil ao falar dos perrengues do Carnaval

Por - 14/02/24

Prefeito de Salvador cita Baby do Brasil ao falar dos perrengues do CarnavalInstagram

O Carnaval de Salvador é conhecido por sua energia contagiante e momentos inesquecíveis, tanto para o público quanto para os artistas. Este ano, não foi diferente para Ivete Sangalo, que enfrentou alguns contratempos durante a festa. No entanto, o que chamou a atenção na recente coletiva de imprensa, realizada na terça-feira, 13 de fevereiro, foi a abordagem leve e bem-humorada do prefeito Bruno Reis ao comentar os incidentes.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Entre risos e revelações

Durante a coletiva, Bruno Reis não apenas falou sobre os imprevistos técnicos no trio elétrico de Ivete, mas também conseguiu arrancar risadas dos jornalistas ao mencionar Baby do Brasil.

Relembrando uma declaração peculiar de Baby sobre o apocalipse, o prefeito brincou sobre a possível influência da cantora nos problemas ocorridos. “O trio de Ivete teve problema no sábado e teve problema ontem. Não sei se Baby Consuelo fez alguma coisa. Mas enfim, aí coincidiu”, disse, provocando gargalhadas com sua especulação bem-humorada.

Ivete Sangalo vence Troféu Bahia Folia com Macetando e se torna pentacampeã

Desafios na folia

Ivete Sangalo, sempre um dos nomes mais esperados do Carnaval de Salvador, teve que lidar com mais do que apenas a expectativa do público este ano. Entre os contratempos mencionados pelo prefeito, destaca-se a explosão de uma mangueira de gás carbônico em seu trio elétrico, um incidente que, por pouco, não causou um acidente mais sério. Além disso, a cantora enfrentou atrasos e outras adversidades que desafiam até os artistas mais experientes.

Ivete Sangalo cantar ‘no meio do povo’ serviu como resposta

O espírito do Carnaval prevalece

Apesar dos percalços, a energia vibrante do Carnaval de Salvador se manteve intacta. A capacidade de artistas como Ivete Sangalo e a administração da cidade de lidar com imprevistos reflete o verdadeiro espírito da festa: a celebração da vida, da música e da resiliência. A menção bem-humorada a Baby do Brasil pelo prefeito Bruno Reis apenas reforça a natureza alegre e inesperada do Carnaval, onde mesmo os problemas se transformam em parte das histórias que serão contadas e lembradas com um sorriso.

Carnaval: Ivete Sangalo e Léo Santana se estressam na folia

O Carnaval de Salvador continua a ser um dos maiores e mais vibrantes do mundo, onde cada edição traz novas histórias, desafios e, claro, muita música. E, como bem destacou o prefeito, problemas sempre ocorrem, mas são superados com bom humor e a alegria contagiante típica dos baianos.

---

Tags: ,

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.