Silvio Santos faz 93 anos e recebe fãs em casa

Por - 12/12/23 às 14:17

Silvio Santos na porta de casaDivulgação

Nesta terça-feira, 12 de dezembro, Silvio Santos completa 93 anos e os fãs do apresentador não deixaram a data passar em branco. Muitos deles surpreenderam ao estarem na porta de sua residência, em São Paulo, esta manhã. Esbanjando saúde e com seu clássico sorriso no rosto, o maior comunicador do Brasil se uniu aos presentes para receber todo carinho em virtude de seu aniversário, ficando próximo do grupo enquanto eles entoavam animados o “Parabéns a Você”.

Como Silvio Santos comemorou o Dia de Ação de Graças: Vídeo!

Ao se deparar com os fãs, Silvio Santos disse: “Estou muito feliz! E muito grato com esse presente dos fãs. A ideia é sensacional e me dá um gás para voltar”, insinuando que pretende retornar à televisão.

“Mas, eu não voltei ainda porque tenho preguiça. Tem que ir no Jassa, tem que se vestir, eu tenho preguiça…Troféu Imprensa pode até ser que eu faça. Não tenho nada contra”, completou.

Cintia Abravanel revela o motivo do afastamento de Silvio Santos da TV

“Eu tenho sorte. Eu não faço nada para conseguir essa homenagem de hoje, por exemplo. Espero que todos vocês façam essa homenagem a todos os seus ídolos e desejo que todos os fãs cheguem aos 93 anos”, disse.

A homenagem foi orquestrada pelo jornalista e fã incondicional do apresentador, Roger Turchetti, que reuniu uma caravana de fãs e levou até o local um carro de som para acorda-lo com músicas que marcaram sua trajetória, como “Silvio Santos Vem Aí”, “Ritmo de Festa” e “É Hora de Brincar”, além de canções do cantor espanhol Julio Iglesias, de quem Silvio é muito fã.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

O público poderá conferir todos os detalhes da homenagem registrada por Turchetti, no “Fofocalizando” desta terça-feira, que irá exibir o acontecimento e conversar com o jornalista no palco, a partir das 14h15.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×