Zac Efron ganha estrela na Calçada da Fama e homenageia Matthew Perry

Por - 12/12/23

Zac EfronGrosby Group

Zac Efron tem muito o que dizer e agradecer ao falecido ator Matthew Perry. Na cerimônia de inauguração de sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood na segunda-feira (11), Efron prestou homenagem ao falecido astro de “Friends”, que morreu em 28 de outubro após um aparente afogamento, e disse que seu colega no filme “17 Again”, foi um catalisador para empurrá-lo “para o próximo capítulo” de sua carreira.

Efron disse emocionado: “Eu realmente também quero mencionar alguém que não está aqui hoje, e esse é Matthew Perry, que foi tão gentil e generoso comigo quando trabalhamos em ’17 Again’… Colaborar com ele e [o diretor Burr Steers] – foi muito divertido e realmente me impulsionou e me motivou de muitas maneiras. Isso realmente me empurrou para o próximo capítulo da minha carreira, por isso, muito obrigado, Matthew”, comentou. “Pensando muito em você hoje”, acrescentou o ator de 36 anos.

No filme de 2009, Efron interpreta a versão mais jovem do personagem de Perry, Mike O’Donnell. No passado, Perry confessou que gostaria que Zac o interpretasse no cinema, se algum dia chegasse a fazer a sua cinebiografia.

Depois que a notícia da morte de Perry veio à tona, Efron disse que “ficaria honrado” em interpretar Perry no cinema.

“Estou honrado em saber que ele estava pensando em mim para interpretá-lo”, disse à People. “Veremos. Ficaria honrado em fazer isso. Ele foi um mentor para mim e fizemos um filme muito legal juntos… Eu o admirei, aprendi o timing cômico daquele cara. Quero dizer, quando estávamos filmando ’17 Again’ foi tão surreal para mim olhar e vê-lo lá, porque aprendi muito com ele, com toda a sua vida”, acrescentou Efron.

Matthew Perry foi encontrado morto em uma banheira de hidromassagem em sua casa em Los Angeles no dia 28 de outubro. Ele foi sepultado em uma seção privada no Forest Lawn Memorial Park, em Hollywood Hills, Califórnia, em 3 de novembro. Seu funeral contou com a presença de sua família, e de seus amigos de “Friends”, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Matt LeBlanc, David Schwimmer e Lisa Kudrow.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.