A Fazenda 15: Jaquelline detona Crias e aponta rixa antiga

Por - 12/12/23 às 12:40

Jaquelline na área externaJaquelline na área externa - Reprodução/Playplus

A reta final de “A Fazenda 15” está marcada por muitas emoções e eliminações duplas, mas não é porque o jogo está no fim que o que ficou lá atrás realmente não possa virar motivo de votos atuais. Na formação de Roça, por exemplo, Jaquelline tem uma indicação direta por ser a Fazendeira da semana e tem alguns palpites: Nadja, seu desafeto recorrente; Black, outro desafeto de semanas… ou alguém dos Crias.

Em uma conversa com Shayan e André, a dona do chapéu acabou relembrando a rixa com Yuri, o mais recente eliminado, e detonou o grupo liderado por Tonzão. Segundo ela, o peão acabou tendo atitudes controversas por conta da eliminação de Nathalia, na primeira roça:

“Ele falou na minha cara que preferia ter me colocado do que colocado Rachel. E eu falei pra ele, o que tem comigo é dor de corno, dor de cotovelo. Porque a namorada saiu no início por alguém que eles planejavam estar lá. Eles planejaram colocar a Rachel, colocar o Lucas, diminuíram a gente, achando que ela [Nath] ia voltar Fazendeira. Ele mesmo falou que não tinha foto dela porque tinha certeza que ela ia voltar. Ou seja, diminuindo as pessoas.”

Depois, ela disse e ressaltou que está sendo legal, mas não trouxa na relação com WL, Lily e Tonzão, ressaltando que se defendeu apenas nos embates. Ao falar de Yuri, ela disse que estava ‘de boa’, apenas convivendo, mas que nunca fortificou essa amizade para não ser hipócrita.

---

Tags: ,,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×