Silvio Santos faz aniversário e famosos mandam homenagens

Por - 12/12/23

fotomontagem de silvio santos com celso portiolli e cesar filhoFoto: Reprodução/Instagram @celsoportiolli e @cesarfilho/Montagem

Esta terça-feira, 12 de dezembro, é uma data muito especial, afinal, Silvio Santos está fazendo aniversário e completando 93 anos de idade, e claro que o fato foi celebrado com muita alegria nas redes sociais pelos familiares, amigos e famosos que o tem como patrão no SBT, além dos fãs, obviamente.

Como Silvio Santos comemorou o Dia de Ação de Graças: Vídeo!

Confira as homenagens

Celso Portiolli declarou: “Feliz Aniversário, Silvio Santos! Hoje celebramos a vida de uma lenda da TV, um verdadeiro ícone da comunicação! Desejo a você um dia repleto de alegria e celebrações. Parabéns ao maior comunicador de todos os tempos! Vida longa ao Rei da TV!”.

Ratinho afirmou ao patrão: “Hoje é o aniversário desse incrível ser humano que eu tenho como meu ídolo. A admiração que sinto por Silvio Santos é imensa, meu grande amigo. Que Deus o abençoe abundantemente neste dia especial. Parabéns Silvio Santos”.

Mara Maravilha disse: “Muita saudade! Só Deus sabe… Te quero muito bem, meu irmãozão. Sou eternamente grata a Deus pelo senhor que é e sempre será uma das pessoas mais importantes da minha vida. Deus continue abençoando o senhor e toda sua família. Feliz Aniversário, feliz vida!”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

César Filho, que trabalhar na Record TV, mas é muito grato ao SBT, falou: “O dia de hoje é dele! Silvio Santos completa 93 anos! Salve 12 de dezembro! O maior e melhor comunicador do mundo. Saúde e alegrias pra você, Silvio! Quantas pessoas não desejam conhecer pessoalmente e tirar uma foto ao lado dele?”.

“Eu tive esse privilégio, além da honra de conviver e trabalhar com ele. Tenho uma aliança de gratidão com Silvio Santos, por tudo o que ele fez por mim. Mas, essa conversa fica pra outra oportunidade. Comemore e celebra a vida, Silvio! Feliz Aniversário! Uma lenda que fez da própria vida, a história da TV!”, completou ele.

Previsão macabra não se concretizou

Uma curiosidade assustadora é que Silvio Santos previu de forma errônea que não estaria vivo aos 93 anos de idade, pois em conversa com Leo Dias em 2018 no Jogo das Três Pistas do “Programa Silvio Santos”, ele disse que viveria até os 92 anos, e não faria isso “sem sexo”.

Cintia Abravanel revela o motivo do afastamento de Silvio Santos da TV

“[Vou estar] quase morto, você quer o quê? Se eu não tiver morto, eu vou estar quase morto. Para que um homem quer viver até 92 anos se não tem mais sexo, não tem mais nada?”, afirmou o apresentador com 87 anos na época.

---

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.