Simony retoma tratamento após toxidade nos rins

Por - 12/12/23 às 14:22

SimonySimony - Reprodução/Instagram

Simony comemorou que pode retomar o tratamento de imunoterapia nesta terça-feira (12). Ela teve que fazer uma pausa por conta de um problema de toxidade nos rins e agora avisou que tem mais dois anos de tratamento pela frente.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Hoje, graças a Deus, retomo meu tratamento. Como vocês sabem tive uma toxidade nos rins e por isso fui obrigada a parar com a imuno. Hoje é dia de agradecer a Deus mais uma vez por me permitir estar aqui e poder seguir com meu tratamento, que ainda tem mais 2 anos pela frente”, disse.

Simony faz desabafo após biópsia no rim

A cantora ainda agradeceu a toda a equipe médica que vem acompanhando seu caso, desde que anunciou que estava com a doença.

Simony em cama de hospital
Simony em cama de hospital – Reprodução/Instagram

“Quero deixar minha gratidão ao meu médico @drfernandomaluf sempre muito cuidadoso, a @dra.francinneteixeira a minha nefrologista @ledalotaif que foi muito maravilhosa comigo, @hcor minha segunda e ela a enfermeira que eu amo @danieleteche casa. Eu sou só gratidão sempre”.

‘Fui operada pelas mãos de Deus’, diz Simony

Por fim, ela mandou uma mensagem de positividade, mostrando confiança na cura completa.

“Meus filhos, meu marido, minha mãe, minha família e vocês que de longe me dão tanto amor. Vamos em frente UM DIA DE CADA VEZ. Eu posso. Eu acredito. Eu consigo”, finalizou.

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×