Sthefany Britto exibe gravidez: ‘O corpo mais lindo que já tive’

Por - 19/06/20

Reprodução/Instagram @sthefanybrito

A felicidade tem tomado conta de Sthefany Brito desde que a atriz descobriu a gestação de seu primeiro bebê, fruto do casamento recém-reatado com o marido, Igor Raschkovscky. A atriz tem compartilhado em seu perfil no Instagram, vários momentos de sua rotina e na quinta-feira (18) mostrou sua barriguinha.

"Já posso comemorar o melhor presente de aniversário de todo universo? 5kg a mais, quadril alargando, dor nas costas e o corpo mais lindo que já tive na vida!", disse ela, que completa 33 anos nesta sexta (19).

O bebê se chamará Antônio Enrico e já é o xodó da família.

Post de Sthefany Brito, mostrando a felicidade com as mudanças em seu corpo

Veja o post completo da atriz em sua página do Instagram: @sthefanybrito e @kayky.brito

Chamego do irmão

Em seu perfil no Instagram, Kayky Brito prestou uma linda homenagem à irmã, pelo seu aniversário.

"Mesmo você apertando meu #suvaco nunca faltará amor exagerado com você do meu lado. Parabéns meu amor. Te amo", escreveu, legendando uma foto dos dois, na infância.

A aniversariante também falou sobre sua data, nas redes sociais, legendando uma foto de uma de suas festinhas, quando criança.

"Oi mocinha do batom vermelho, da franja torta e sorriso de orelha a orelha… a vida nem sempre vai sorrir pra você, mas do seu lado terá sempre sua família assim como seu irmão e seu primo na foto! Terão amigos às vezes também tentando entender o que está acontecendo com dedo no nariz) pra te fazer sorrir e pra te ajudar a levantar", escreveu.

A atriz seguiu, num misto de desabafo e agradecimento.

"Nem tudo vai ser do jeito que você imagina. Algumas lágrimas e algumas angústias vão surgir no seu caminho! Algumas pessoas vão te mostrar que a vida pode ser bem amarga, mas mocinha acredita em mim, lá na frente você vai agradecer por tudo isso! Vai agradecer porque tudo isso vai fazer você descobrir que existe aí dentro uma força que você nem imagina! Então mocinha, levanta os braços mesmo, sorri mesmo, passa o batom maior que o tamanho da boca mesmo porque seus 33 anos você não vai querer trocar por nenhum outro aniversário!", disse.

Finalizando, Sthefany comemorou sua maternidade.

"Mocinha, você que ama brincar de boneca fingindo que você é mamãe, você vai ser mamãe de verdade! Sorri mesmo mocinha, seu melhor presente de todo o universo estará crescendo dentro da sua barriga!! Mocinha, seu futuro é lindo, forte e você vai se orgulhar muito de tudo! Mocinha, Parabéns pra gente!".

Kayky Brito faz homenagem carinhosa para a irmã

Olha a foto que Sthefany Brito buscou em seu álbum de recordações!

---