Surra de beleza! Bruna Griphao causa em foto preto e branco

Por - 25/05/20

Reprodução/Instagram

Sempre muito elogiada em suas postagens nas redes sociais, Bruna Griphao causou no domingo (24), adiante de uma foto na qual aparece em preto e branco, exibindo sua excelente forma física. 

A atriz carioca de 21 anos não legendou a imagem, que recebeu 198 mil curtidas até o fechamento desta matéria.

Elogios não faltaram e até pedidos de namoro. Desde que terminou o affair com Gabriel Medina – atualmente firme com Yasmin Brunet – a atriz não assumiu nenhum outro relacionamento. No Rock in Rio, em setembro do ano passado, rumores davam conta de que ela teria ficado com Gabigol, ao serem flagrados deixando o festival de música juntos, mas Bruna negou.

De volta às novelas

Longe da teledramaturgia desde o fim de Orgulho e Paixão, que chegou ao fim em setembro de 2018, a atriz está escalada para a novela Nos Tempos do Imperador, que vai ocupar a faixa das 18h quando a pandemia chegar ao fim e as gravações nos Estúdios Globo forem retomadas.

Para a trama, na qual interpretará a princesa Leopoldina, Bruna engordou oito quilos. Embora tenha passado a comer em maior quantidade e diminuído o ritmo na academia, Bruna não perdeu a "barriga tanquinho". 

Na novela, a personagem será vivida também por Melissa Nóbrega. Ambas encarnam a princesa em diferentes momentos da vida da filha de Dom Pedro II (Selton Mello) e Teresa Cristina (Leticia Sabatella), irmã de Isabel (Any Maia/Giulia Gayoso).

Bruna Griphao mostra corpo sarado de biquíni

Só dá ela! Shape de Bruna Griphao chama a atenção em São Miguel do Gostoso

---