Tatá Werneck foi ‘recusada’ pelo Pânico na TV, diz humorista

Por - 06/08/20

Reprodução/ Instagram

Quem vê Tatá Werneck brilhar na TV Globo hoje em dia, mal consegue pensar que ela já recebeu alguns 'não' na carreira. 

O ex-colega da atriz, Paulinho Serra, com quem trabalhou na MTV, contou sobre um desses momentos em que ela foi recusada para algum trabalho. 

Durante entrevista para o programa Chega Junto, o humorista falou que quando trabalhou no Pânico na TV, ele tinha sugerido uma atração humorística baseada no improviso e deu o nome de Tatá para a direção chamá-la. 

Tatá Werneck se diverte na maternidade: ‘Minha natureza é bagaceira’

Porém a artista, que não era tão conhecida na época, foi recusada e até ofendida, segundo o que conta Paulinho Serra. 

"Eles incluíram no elenco pessoas sem experiência com improviso, como o Repórter Vesgo e Sabrina Sato, e a gravação não teve um bom resultado. Ainda eu tive que escutar de Alan Rapp [diretor], que a Tatá Werneck era 'sem bunda, sem peito, pequenininha… não tinha graça nenhuma!' ", falou o comediante.

Detox

Em suas redes sociais, Tatá Werneck sempre compartilha diversos momentos ao lado do marido Rafael Vitti e da filha Clara Maria, de nove meses.

Nesta quinta-feira (6), a apresentadora publicou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece com a pequena. Na legenda, Tatá comentou sobre a quarentena, recomendada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Tatá Werneck rebate internauta que ironizou cabelo branco

"Li cinco livros diferentes na quarentena. E 117 vezes o mesmo livro adorável do Zip, que perdeu a casa que estava nas costas", disse ela, se referindo a um conto infantil.

Nos comentários, uma seguidora questionou por onde anda Rafa Vitti, que sumiu das redes sociais.

Simpática, Tatá Werneck fez questão de responder.

"Está dando um detox de redes sociais. Faz muito bem", disse ela.

---

Tags: