Conheça a intérprete da Trapaça de A Infância de Romeu e Julieta

Por - 17/06/23

Zaira Harue

No ar com a personagem Trapaça de “A Infância de Romeu e Julieta”, do SBT, Zaira Harue tem chamado atenção por sua atuação na novela teen. Além de ter talento como atriz, ela também possui paixão pelo canto, dança, desenho e origami.

Na trama do SBT, Trapaça é uma garota autoritária e desonesta, responsável por armar os planos, sendo conhecida como a “rainha da armadilha” devido à sua habilidade em enganar todos ao seu redor. No entanto, seu comando é abalado quando Dimitri (interpretado por Samuel Estevam), conhecido como “Crânio”, deseja se juntar a gangue.

Nascida em São Paulo e criada em Mogi das Cruzes, Zaira está atualmente cursando o sétimo ano do ensino fundamental II. Além disso, ela possui habilidades em inglês e japonês. Seu maior sonho é se tornar uma grande atriz e conquistar Hollywood, levando seu talento para o mundo todo.

Zaira já participou e venceu diversos concursos de beleza, sendo eleita Miss Akimatsuri em 2018 e 2019, Miss Infantil São Paulo em 2019, Miss Mogi das Cruzes em 2019 e 2020, e Miss Nikkey em 2020 e 2021. No campo da dramaturgia, ela teve a oportunidade de atuar na novela “As Aventuras de Poliana” (2021), dirigida por Marinho Moraes, e também fez participações especiais em alguns episódios de “Poliana Moça” (2022), ambas produzidas pela mesma emissora em que trabalha atualmente.

No teatro, Zaira Harue brilhou em três grandes musicais: “Matilde School Music” (2020), “A Megera Domada” (2021) e “Alice” (2022), todos dirigidos por talentosas profissionais como Fernanda Chamma e Cininha de Paula. Além disso, ela teve a oportunidade de atuar na websérie “Conectados” (2020), interpretando a personagem Mel, uma produção da Globo Filmes.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.