Amor Perfeito: Gilda entra em choque ao saber de paradeiro de Leonel
Por Murilo Rocha - 31/08/23 às 13:34
A reta final de “Amor Perfeito” promete a queda de Gilda (Mariana Ximenes), já que ela jura de pé junto que seu assassinato contra Leonel (Paulo Gorgulho) foi muito bem-sucedido e que nada poderia tirar a sua máscara. Porém, o que ela não espera é que a sua vida vai virar de cabeça para baixo com a volta dos mortos do seu ex-marido.
Vale lembrar que logo no início, Marê (Camila Queiroz) foi condenada pelo assassinato que a vilã cometeu. Mas, como a tentativa não deu certo e ele foi resgatado, quem entra agora na mira é a ruiva toda poderosa. A mulher vai até a irmandade, local onde Leonel está, depois que a sua cuidadora, Hermínia (Adriana de Broux) morreu.
Enquanto Marê cuida de seu pai e espera que ele recupere logo a sua memória, algo curioso acontece e ele entra em desespero ao ouvir a voz de seu algoz.
Em poucas palavras, ele apenas consegue dizer que “É Ela!”. E fica em choque. A reação de Leonel deixa Marê chocada, que tenta acalmar e ligar os pontos.
- Atriz que vai desmascarar Gilda já foi escalada e escolhida!
- Cândida deixa São Jacinto chocada ao ser presa
“Parece que meu pai reconheceu a Gilda! O que ela veio fazer aqui?!”, questiona a protagonista.
Com as informações de Anna Luiza Santiago, do O Globo, a colunista também adiantou que ele não será o único a ficar em choque ao ouvir a voz, mas, ela fica em choque ao ouvir ele gritando e diz:
“Essa voz… É…parece…É o Leonel?!”
Neste momento, Frei Severo (Babu Santana) e Frei Leão (Tonico Pereira) vão trocar olhares e ficam pasmos em como a ardilosa mulher conseguiu reconhecer a voz e não sabem o que fazer. Quais serão os próximos passos de Gilda?
NA RETA FINAL DE “AMOR PERFEITO” (31 DE AGOSTO)
Gilda se desespera com a partida de Orlando, e chora nos braços de Rita. Ione contrata Sansão para trabalhar no armazém com Ademar. Gaspar mostra a Gilda o dinheiro que levantou para subornar o júri e condenar Marê. Lívia e Tobias deixam a casa de Albuquerque. Ivan pede Adélia em namoro. Fabiano volta para a casa de Turíbio. Laura entrega seu diário para Marê e afirma que pode depor a seu favor. Gilda sofre por ter traído Marcelino. Fabiano é internado com tuberculose, e Verônica alerta Elza. Turíbio atira contra Elza, mas acaba atingindo Fabiano.
“Amor Perfeito” estreou dia 20 de março, na Globo, substituindo “Mar do Sertão” na faixa das 18 horas. É escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr., livremente inspirada no romance “Marcelino Pão e Vinho” (1953), do escritor espanhol José María Sánchez Silva. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. Direção artística é assinada por André Câmara. No elenco, Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Juliana Alves, Levi Asaf, entre outros.
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha