No Rancho Fundo: Eduardo Moscovis deve ser par de Deborah Bloch

Por - 20/12/23 às 13:30 - Última Atualização: 9 abril 2024

fotomontagem de eduardo moscovis e deborah blochFoto: TV Globo/Alex Carvalho e Estevam Avellar/Montagem

Apesar de “Elas por Elas”, da TV Globo, ainda estar no ar e cheia de acontecimentos para serem exibidos, a próxima trama das 18h da emissora já está com sua produção sendo iniciada e seu elenco sendo montado, cujo nome até o momento segue sendo “No Rancho Fundo”.

Confira os resumos dos capítulos de Elas por Elas

Segundo a coluna Play, do jornal OGlobo, comandada por Anna Luiza Santiago, a novela, que é escrita por Mário Teixeira (autor de “Mar do Sertão”) com direção artística de Allan Fiterman, começará a ser gravada no final de janeiro, e já definiu um casal de atores experientes para a história.

De acordo com o veículo, Eduardo Moscovis está em negociações para viver o personagem que seria par romântico de Debora Bloch na história, colocando dois atores que são vistos como galãs de seus gêneros e feras na atuação para trabalharem lado a lado.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Ainda, a equipe da produção estaria atrás de jovens atores nordestinos para o elenco da história, que se passará no interior do Brasil. José Loreto teria feito teste para viver um vilão, Alexandre Nero e Andréa Beltrão formarão outro par romântico.

Novela cancelada que entraria no lugar

Vale ressaltar que Lícia Manzo já estava desenvolvendo sua mais nova novela, “O país de Alice”, na qual estava escrevendo os capítulos enquanto a diretor artística, Natalia Grimberg, e sua equipe, vinham dando corpo à produção, que estrearia depois de “Elas por Elas”, que vai ao ar em setembro.

Terra e Paixão: Especialista vê Ramiro como discussão de gênero e afeto

Porém, de acordo com a coluna Play, do jornal OGlobo, comandada por Anna Luiza Santiago, o projeto acabou de ser cancelado pela Globo, meses após a sinopse principal ter sido entregue pela autora no final do ano passado, e contaria a história de Alice, uma mulher criada pela mãe brasileira na Europa que resolve retornar ao país para entrar em contato com suas origens.

Lícia Manzo é uma das maiores autoras recentes da TV Globo, sendo bastante lembrada pela marcante novela da 18h “A Vida da Gente”, até hoje muito elogiada pela história e diálogos marcantes. Ainda, chamou bastante atenção com “Um Lugar ao Sol” na faixa das 21h recentemente.

Família é Tudo: Juliana Paiva é afastada das gravações de trama das 19h

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×