Ex de Jenny Gontijo revela agressão e mais em término polêmico

Por - 20/12/23 às 13:48

Fabio Gontijo afirma agressão de Jenny Gontijo (Instagram)Fabio Gontijo afirma agressão de Jenny Gontijo (Instagram)

Para quem assistiu ao PlayPlus percebeu que Jenny ficou bem quieta e quase não interagiu com ninguém na festa final de “A Fazenda 15”. A ex-peoa passa por uma situação bem delicada por conta da separação de Fábio Gontijo. Entre rumores aqui e ali, ela se mostrou muito vulnerável e recebeu acolhimento de Jaquelline, mas ele resolveu usar as redes sociais e acusou a peoa de agressão, revelando o motivo pelo qual o matrimônio chegou ao fim.

Vote: Quem deve vencer “A Fazenda 15”?

“Por que você não conta aí, Jennifer, que você me bateu no navio? Porque você não conta que, quando a gente discutia em alguns locais, a primeira coisa que você fazia era me agredir? Por que você está tentando inverter a culpa e falar que quem terminou contigo fui eu e que foi por causa de cancelamento? Ou você fica calada, ou você fala a verdade?”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Fábio também avaliou o relacionamento com altos e baixos e disse que momentos ruins eram acompanhados de agressão, incluindo físicas, e que sempre foi contra a perda do respeito:

“Sempre fui contra agressão, na verdade, sempre fui contra perda de respeito do relacionamento. A partir do momento que ele acabou, acabou o relacionamento. Agressão física é só um reflexo de que as duas pessoas não se respeitam mais”.

https://twitter.com/centralreality/status/1737437191075168395

Até o fechamento desta matéria, Jenny não se pronunciou sobre o caso ou acusações do ex-marido.

---

Tags:

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×