Encontro das Zefas, de Pantanal, termina em climão: “Não me senti à vontade”

Por - 22/09/22 às 17:15

paula barbosa e giovanna goldReprodução/Instagram

Conforme OFuxico já noticiou, o último capítulo de “Pantanal”, previsto para ser exibido no dia 7 de outubro, irá contar com a participação especial de alguns atores da primeira versão da novela. Uma delas é de Giovanna Gold, atriz que deu vida à Zefa na obra original de Benedito Ruy Barbosa.

Leia+ Após estupro e noite de amor com Zaquieu, Alcides muda radicalmente

Ingra Lyberato, Marcos Palmeira, Cristiana Oliveira e Giovana Gold, em cena do desfecho de Pantanal, diante de uma mesa posta
Ingra Lyberato, Marcos Palmeira, Cristiana Oliveira e Giovanna Gold mararam as saudades do clima de 1990 – Foto: Reprodução/ Instagram @ingralyberato

O tão esperado encontro da veterana com Paula Barbosa, a atual Zefa, já aconteceu e, ao podcast “Papo de Novela”, do Gshow, a atriz confessou que rolou um certo climão entre as duas. Acontece que, recentemente, pipocaram na web notícias de que Giovanna teria dito que Paula havia ignorado a uma mensagem sua. Mas, a segunda afirmou que isso não aconteceu.

Leia+: Juma vira onça e mata Solano

gionnava gold e marcos palmeira
Reprodução/Instagram@giovannagoldgold

“Nesse dia da gravação, eu não tive a oportunidade de conversar com ela sobre o assunto e, sinceramente, eu nem quero. Porque quando a gente fala alguma coisa de alguém é muito delicado. Muita gente não conhecia o meu trabalho e falar uma coisa dessa, hoje em dia, pode cancelar uma pessoa. Achei muito grave nesse sentido. Acho que ela poderia ter me procurado e falado comigo. Então, nesse dia, a gente se cumprimentou, mas também não tive muito assunto com ela. Não me senti à vontade para bater esse papo, mas queria que tivesse sido diferente. Era um momento para a gente curtir junto. E confesso que continuo na interrogação. Mas, se um dia a gente tiver oportunidade de falar sobre isso com calma, a gente fala”, explicou a atriz.

Leia+: Silvero Pereira revela detalhes de cena tensa com Juliano Cazarré

Em junho deste ano, Paula Barbosa conversou com OFuxico diretamente do Pantanal de onde falou sobre a relevância de estar em uma obra escrita pelo avô.

paula barbosa e benedito ruy barbosa
Reprodução/Instagram

“Eu cresci ao lado dele, estava junto dele enquanto as coisas estavam acontecendo, então, às vezes, a gente não tem essa visão da dimensão que é. Hoje, mais velha e como atriz, tenho a plena consciência da importância dele e do quanto é maravilhoso fazer parte de um trabalho como esse, que fez tanto sucesso e que mudou a vida de tanta gente”, contou.

“Ele também sempre foi muito rígido. Ele já me disse: ‘não é porque você é minha neta que você vai participar das coisas e tal’, e eu sempre tive consciência disso. Isso foi bom porque me fez trabalhar e batalhar demais”, acrescentou.

tadeu (josé loreto) e zefa (paula barbosa) se encarando em pantanal
Foto: Divulgação/TV Globo

Na ocasião, Paula ainda falou como estava sendo gravar com José Loreto. “Tem sido divertidíssimo, ele é um cara muito alto astral, super dedicado, a gente troca muito sobre o que nós achamos desse casal, o que queremos, e é um casal divertido também. O clima é sempre muito gostoso, não é pesado, não é tenso. A gente têm se divertido bastante, ele tem sido um parceiro incrível, estou muito feliz”, confessou a atriz.

Se Paula tem algo de Zefa? “Sempre fui uma pessoa que falo o que pensa sem medir muito as consequências. Claro que hoje, com 35 anos, eu já aprendi com a vida que tem coisa que não tem porque a gente falar, que não diz respeito a nós”, ponderou.

“Mas na minha adolescência, eu sempre fui muito assim: eu via e falava, dava a minha opinião independente se alguém perguntava. Até cheguei a ganhar uma certa fama de briguenta, que se metia nas confusões dos outros”, recordou.

“Pantanal” estreou na Rede Globo no dia 28 de março, substituindo “Um Lugar Ao Sol”. A trama foi adaptada por Bruno Luperi e conta com a direção de Rogério Gomes. A história é um remake da novela homônima que foi ao ar na TV Manchete em 1990. A trama original foi criada e escrita por Benedito Ruy Barbosa.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.