Mulheres Apaixonadas: Marcos e Fred brigam feio

Por - 07/09/23 às 02:00 - Última Atualização: 6 setembro 2023

Marcos (Dan Stulbach) e Fred (Pedro Furtado) em Mulheres ApaixonadasDivulgação/Mulheres Apaixonadas/Gianne Carvalho/TV Globo

Em “Mulheres Apaixonadas”, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Marcos (Dan Stulbach) vive perseguindo Raquel (Helena Ranaldi).

No capítulo de quinta-feira, 7 de setembro, Fred (Pedro Furtado) não aguenta mais presenciar as agressões e defende Raquel. Porém, ele e Marcos saem no tapa e brigam feio.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE MULHERES APAIXONADAS

Marcos deixa Raquel na escola e faz exigência. Santana diz a Adelaide que não tem coragem de procurar tratamento para parar de beber. Adelaide incentiva Santana a reagir e garante que vai lutar junto com ela. Marina pede que Diogo fique abraçado com ela. Sílvia dobra o salário de Shirley. Diogo propõe à Marina ir a Petrópolis para eles se reconectarem. Ela reconhece que não deveria ter inventado a gravidez. Heloísa vê Vidinha e Dóris vendo Sérgio jogar. Diogo vê Luciana no calçadão e para o carro para falar com ela. Para provocar César, que foi flagrado por Diogo com Helena, Diogo se aproxima e surpreende Luciana. Sérgio e Leandro jogam vôlei. Em seguida, Sergio e Heloísa vão embora. Vidinha reclama com Dóris que Heloísa não é dona da praia. Helena, Lorena, Vidinha e Expedito chegam à escola. Claudio se aproxima de Edwiges na praia. Marcos ameaça Fred no vestiário e Fred joga na cara que Marcos agride Raquel. Cláudio pede uma segunda chance e convida Edwiges para uma conversa à noite. Adelaide incentiva Santana a se maquiar e sair para a escola. Marcos e Fred brigam. Vidinha vê Marcos saindo da escola com uma toalha estancando o sangramento. Celeste alerta Gracinha que Marta não irá sossegar enquanto não a afastar de lá. Gracinha conta à mãe que sua menstruação está atrasada. Marta surpreende as duas.

“Mulheres Apaixonadas” é uma novela exibida pela Rede Globo entre 17 de fevereiro e 10 de outubro de 2003. Escrita por Manoel Carlos e com direção geral de Ricardo Waddington, a trama contou com grandes nomes no elenco, como Christiane Torloni, Tony Ramos, Susana Vieira, Dan Stulbach e muito mais.

PRÓXIMOS DIAS

Sexta-feira, 8 de setembro

Gracinha e Celeste disfarçam e Marta nada percebe. Salete passeia pelo hotel, mas Fernanda manda que ela volte para o quarto de Téo. Lorena, Rosinha e Helena combinam com Rodrigo a apresentação de uma peça na festa de encerramento de ano da escola. Marina diz à mãe que as férias em Petrópolis não vão salvar o casamento. Leila diz ao pessoal do hotel que sonha em se casar. Adelaide tenta disfarçar o estado de Santana. Lobato reage quando Santana insiste que não está em condições de dar aula e Adelaide a incentiva a assumir a sua turma. Lorena se preocupa porque a escola fechou no vermelho. Luciana pensa no encontro com Diogo e sorri. César pergunta se ela estava pensando no primo. Santana não consegue dar a aula e chora na frente dos alunos. Paulinha ironiza o estado da professora e Clara reage. Yvone se assusta ao ver o estado da mão de Marcos, que se irrita com ela. Adelaide tenta impedir, mas Santana manda que ela invente uma desculpa e vai para casa. Marcos mente que sofreu um assunto. Yvone registra a informação, depois vê o logotipo da escola na toalha. Marcinha recrimina a atitude de Paulinha com Santana. Rodrigo convoca os alunos para a primeira reunião de teatro. Vidinha aconselha Edwiges a não ser tão dura com Cláudio. Marcos conta vantagens para César, que manda Tereza cuidar do ferimento dele. Adelaide se preocupa ao não conseguir contato com Santana. Santana reza na igreja e implora para livrar-se do vício.

Tags:


×