Terra e Paixão: Anely arruma cafetão e enlouquece ao ser vigiada por 24h

Por - 22/06/23 às 18:45

Anely (Tatá Werneck) misteriosa em Terra e PaixãoFoto: TV Globo/João Miguel Júnior

Anely (Tatá Werneck) é uma das personagens mais curiosas de “Terra e Paixão”, da TV Globo, muito por conta de ela ganhar a vida como camgirl, fazendo conteúdo sensual para todos que a contratarem de maneira virtual, mas isso a coloca em diversas enrascadas por realizar o trabalho em segredo.

Aliás, de acordo com a colunista Márcia Pereira, do site Notícias da TV, ela entrará em uma nova roubada quando Enzo (Rafael Gualandi) se mudar para a pousada local para vigiar Anely 24h por dia, após Tadeu (Claudio Gabriel) o demiti-lo por um plano de câmera no coelho de pelúcia não dar certo.

Enzo, inclusive, ganhará mais espaço na novela longe de Tadeu, pois passará a contracenar com o núcleo da pousada após ser contratado por Gladys (Leona Cavalli) para cuidar dos computadores da escola, começando pelo laptop dela, e um romance pode surgir dali.

Pra piorar a situação, Andrade (Ângelo Antônio) ameaçará contar o segredo da cunhada para toda a cidade caso ela não lhe entregue metade do que ganha com suas performances sensuais, sendo mais uma das chantagens do alcoólatra para ela, que mesmo sendo irmã da esposa dele, é vítima de assédio do mesmo.

Com o decorrer da trama, Anely acabará enlouquecendo aos poucos, e fará de tudo para se livrar tanto de Enzo quanto de Andrade, seus dois algozes. A perseguição também a obrigará a realizar menos cenas sensuais, mas é esperado que cenas de humor continuem.

SAIBA O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE TERRA E PAIXÃO DE 22 DE JUNHO

Antônio afirma a Irene que, caso Daniel esteja apaixonado por Aline, deserdará o filho. Tadeu demite Enzo. Tadeu avisa a Gladys que terá que vender o colar para pagar dívidas.

Graça diz a Irene que comprará um exame de ultrassom para confirmar a gravidez. Jurecê diz a Yandara que ela viverá um grande amor, mas alerta a neta sobre possíveis sofrimentos. Daniel se emociona ao ver o ultrassom.

Antônio comunica a Daniel que o filho será seu sucessor. Irene convence Daniel a aceitar o casamento com Graça. Caio chama Daniel de traidor ao saber que o irmão foi indicado por Antônio para ser o sucessor.

No dia 8 de maio, a TV Globo estreou a novela da faixa das 21h, “Terra e Paixão”, escrita por Walcyr Carrasco. A trama, que substituiu “Travessia”, conta a saga de Aline (Barbara Reis), uma mulher forte, cheia de sonhos, que enfrenta o que for preciso pelo futuro de sua família. No elenco ainda estão: Susana Vieira, Agatha Moreira, Tony Ramos, entre outros.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×