MC Pipokinha leva turnê para Portugal: “Tive uma recepção muito calorosa”

Por - 22/06/23 às 18:48

MC PipokinhaPaulo Dallot/divulgação

MC Pipokinha embarcou em águas internacionais. A funkeira desembarcou na Europa para uma série de shows em Portugal e ficou feliz com o resultado.

“Estou aproveitando muito essa turnê em Portugal. Fiquei muito feliz quando cheguei aqui, porque tive uma recepção muito calorosa pelo meu público. Fazer essa tour é a realização de um sonho. Há dois anos, eu só sonhava em fazer meu primeiro show e, hoje, atravessar o oceano para fazer mais de 15 espetáculos pela Europa é um sentimento único”, disse MC Pipokinha.

mc pipokinha
Show de MC Pipokinha em Portugal – Foto (Paulo Dallot/divulgação)

MC Pipokinha tem filho?

Aos 24 anos de idade, MC Pipokinha tem um filho de 14. Quem acompanha a polêmica cantora nas redes sociais certamente já conhece o herdeiro dela, MC Xangai. Mas eles são mãe e filho “de Taubaté”… Por serem muito próximos, alguns fãs da artista cogitaram essa possibilidade. Em um podcast, Xangai contou que a considera sua mãe de consideração,

  • MC Pipokinha é o nome artístico de Doroth Helena de Sousa Alves, nascida em Santa Catarina;
  • A artista foi criada em uma família que segue os preceitos do Livro de Mórmon e fazia váias orações diariamente; 
  • Conhecida por adotar um estilo sexual e excêntrico no palco, a funkeira que coleciona polêmicas nas redes sociais;
  • Ela iniciou a carreira em 2020, no segmento do “funk ousadia”, com hits como “Bota na Pipokinha” e “Tira as Crianças da Sala;
  • Pipokinha namora o funkeiro PK Delas;

Eles se conheceram há quatro anos e desde então MC Xangai passou a ser presença assídua na casa de Pipokinha: “Ela meio que me adotou. Aí eu ficava indo lá, só que eu tinha mãe e ela ficava: ‘ah, a sua mãe não cuida de você’”, contou, ressaltando que a artista sempre se preocupou muito com ele e o tratava como filho.

MC PIPOKINHA E MC XANGAI MORAM JUNTOS

De tanto Xangai ir à casa dela, MC Pipokinha o convidou o jovem para morar com ela: “Ela deu a ideia, eu fiquei empolgado e ela disse: ‘Vamos para minha casa, arruma as malas. Eu quero você lá amanhã. Traz suas roupas’”, contou.

Leia +: Quem é MC Pipoinha, a funkeira que polemiza a cada semana?

Para evitar “delongas”, o jovem destacou que optou por dizer pra todo mundo que Pipokinha é sua mãe biológica: “Eu falo como se fosse, né? Porque se eu falar que não, eles vão falar: ‘Mas o que aconteceu? Quem é?’. Mas ela é praticamente minha mãe”, comentou.

Afirmando que só não vê “a mãe” quando um dos dois está viajando, MC Xangai matou uma curiosidade, contando como é a catarinense Doroth Helena no dia-a-dia.

Ela não tem nada a ver com o personagem. Mano, ela é, tipo, totalmente ao contrário. Se você andar com ela no dia a dia, vai ver que é totalmente diferente”.

MC Xangai contou ainda que a mãe é liberal, mas faz questão de se inteirar de tudo da vida dele: “Eu tenho que avisar senão vou tomar uma puxada de rabo. Ela fala: ‘Se for fazer, se for ficar, se for levar, me fala. Só me avisa’”, contou ele.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×