Terra e Paixão: Marino prepara surpresa romântica para Lucinda e se dá mal

Por - 22/06/23 às 18:50

fotomontagem retratos de marino (leandro lima) e lucinda (débora falabella) em terra e paixãoFoto: Divulgação/TV Globo

Marino (Leandro Lima) tem um grande amor em “Terra e Paixão”, da TV Globo: Lucinda (Débora Falabella), que sempre vem desabafar com ele sobre os ocorridos do casamento tóxico e abusivo que ela possui com Andrade (Ângelo Antônio), de quem o delegado já sugeriu que ela se separasse.

Diante do cenário, o policial tem feito de tudo para conquistar a amada, que segue resistindo por ainda estar casada. Bom, o próximo plano de Marino soa ser uma jogada de mestre, que vai contar com a presença de Graça (Agatha Moreira) na jogada.

Os dois vão tentar se encontrar na boutique, mas Irene (Gloria Pires) chegará bem na hora, e para disfarçar que eles possuem um caso, a megera fingirá que o delegado está comprando um presente, e lhe entregará um anel: “Para sua namorada”.

Ao ver a joia, o delegado decidirá presentar Lucinda com o anel, e então Marino vai até a cooperativa em que ela trabalha, e lhe esperar deixar o serviço para lhe entregar o presente. Todavia, se você esperava uma reação positiva da moça, pode tirar o cavalinho da chuva, pois ela se assustará na mesma hora.

“Sou uma mulher casada. Sinto muito, sei que está dando com boa intenção… mas obrigado”, afirmará Lucinda, devolvendo o anel. Mariano então ficará decepcionado com essa atitude, e seu coração completamente quebrado…

SAIBA O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE TERRA E PAIXÃO DE 22 DE JUNHO

Antônio afirma a Irene que, caso Daniel esteja apaixonado por Aline, deserdará o filho. Tadeu demite Enzo. Tadeu avisa a Gladys que terá que vender o colar para pagar dívidas.

Graça diz a Irene que comprará um exame de ultrassom para confirmar a gravidez. Jurecê diz a Yandara que ela viverá um grande amor, mas alerta a neta sobre possíveis sofrimentos. Daniel se emociona ao ver o ultrassom.

Antônio comunica a Daniel que o filho será seu sucessor. Irene convence Daniel a aceitar o casamento com Graça. Caio chama Daniel de traidor ao saber que o irmão foi indicado por Antônio para ser o sucessor.

No dia 8 de maio, a TV Globo estreou a novela da faixa das 21h, “Terra e Paixão”, escrita por Walcyr Carrasco. A trama, que substituiu “Travessia”, conta a saga de Aline (Barbara Reis), uma mulher forte, cheia de sonhos, que enfrenta o que for preciso pelo futuro de sua família. No elenco ainda estão: Susana Vieira, Agatha Moreira, Tony Ramos, entre outros.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×