‘Terra e Paixão’ bate recorde de audiência que era de ‘Pantanal’

Por - 12/12/23 às 17:00

Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) em Terra e PaixãoFoto: TV Globo/Paulo Belote

Terra e Paixão”, da TV Globo, está com tudo em sua reta final, e uma grande prova disso foi que a novela de Walcy Carrasco e Thelma Guedes bateu recorde de audiência em São Paulo nesta segunda-feira, 11, com 31 pontos e 50% de participação.

Confira os resumos dos capítulos de Terra e Paixão

O capítulo, em que Antônio (Tony Ramos) promoveu um jantar com a alta sociedade de Nova Primavera, após a morte de Agatha (Eliane Giardini), e foi surpreendido pela chegada de Irene (Gloria Pires), registrou a maior audiência do horário desde o último capítulo de “Pantanal”, em outubro de 2022.

Exibido na sequência da novela, o “Especial Amigos” também teve excelente audiência, aumentando a média da faixa horária da Globo em São Paulo.

O encontro de Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano e Leonardo alcançou 20 pontos e 40% de participação, um incremento de +18% (+3 pontos) de audiência na média do horário em relação às quatro segundas-feiras anteriores.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Confira resumo do capítulo de 12 de dezembro

Antônio e Irene se enfrentam. Graça se sente ofendida e diz a Jonatas que não voltará mais a vê-lo. Ramiro e Kelvin conversam sobre o futuro da relação.

Gentil repreende Jonatas e conta que Graça deu o dinheiro para o tratamento da fisioterapia, exigindo que o filho peça desculpas à namorada. Aline passa mal. Graça perdoa Jonatas.

Caio fica sabendo pelos médicos que Aline espera gêmeos, e que a gravidez requer cuidados. Angelina não gosta da ideia de ter Irene de volta à fazenda. Franco sabe por Laurita que Aline está esperando gêmeos e parabeniza Antônio.

Terra e Paixão: Gentil fala demais e dá um basta em Jonatas

No dia 8 de maio, a TV Globo estreou a novela da faixa das 21h, “Terra e Paixão”, escrita por Walcyr Carrasco. A trama, que substituiu “Travessia”, conta a saga de Aline (Barbara Reis), uma mulher forte, cheia de sonhos, que enfrenta o que for preciso pelo futuro de sua família. No elenco ainda estão: Susana Vieira, Agatha Moreira, Tony Ramos, entre outros.

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×