Terra e Paixão: Jonatas salva Graça da armação de Dirceu

Por - 14/12/23

Jonatas

Mais um personagem que vai dar arrepios entra em “Terra e Paixão”: Dirceu (Eriberto Leão) vai colocar o terror em Nova Primavera ao trazer traumas do passado para Petra (Debora Ozório) e também para a comerciante Graça (Agatha Moreira). As duas foram abusadas pelo irmão de Irene (Gloria Pires) na infância.

Saiba tudo da chegada do novo vilão, Dirceu

Já na quinta-feira (14 de dezembro), ele entra na novela e começam a ir ao ar as cenas em que ele assombra as meninas. Ao entrar na boutique de Graça, ele já se mostra tenebroso e começa a dar em cima dela de modo inconveniente e chegando a segurar o braço dela:

“Quando te vi, não resisti. Precisava dizer o quanto você está linda. Linda como quando era uma menina… Você gostaria de sair comigo?”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

A loira vai logo dizer não e fica sem acreditar na ousadia dele. Depois, ele age de forma espantada com a negativa dela e tenta pressioná-la a aceitar o convite:

“Que é isso, Graça? Pra que ficar assim tão arredia? Agora você não é mais uma criança…”.

Aline é sequestrada e torturada por Antônio La Selva

Desesperada, ela implora para que ele a solte, aos berros e dentro da boutique:

“Me solta, Dirceu. Eu não estou gostando nada do jeito que você tá falando comigo. Eu disse pra soltar o meu braço!”.

Petra vive momentos de terror com a chegada de Dirceu

No momento em que ela começa a demonstrar medo, Jonatas (Paulo Lessa) entra com tudo e berra para que ele solte a sua namorada:

“Você não ouviu a Graça pedir pra você soltar ela, cidadão? Tira a mão da minha namorada, agora!”.

Plano de Antônio deixa até mesmo Irene de cabelo em pé

Resumo dos capítulos de Terra e Paixão: Jonatas e Graça
Reprodução Globo

Dirceu fingirá que estava ‘brincando’ e que é inocente, se revelando para ele e deixando a comerciante com um frio terrível na espinha:

O abusador será cínico e reagirá como se fosse muito inocente. “Que é isso, amigo? Eu estava só brincando. Eu sou irmão da Irene, tio da Petra. Conheci a sua namorada quando ainda era uma menina. Sempre fui como um tio pra ela, não é, Gracinha?”.

Caio e Ramior conseguem se livrar de Antônio. Saiba tudo!

Ele vira as costas e vai embora, mas Jonatas entende que ele é um perigo para a sua amada. Depois, Graça fala que ela ficava em pânico ao vê-lo quando era uma criança. Mas, ela tira um tempo do gatilho que acabou de sofrer para comemorar que Jonatas a assumiu:

“Ele é estranho mesmo. Eu lembro que quando era menina, vivia fugindo dele. Sempre foi cheio de conversinha e, pelo visto, não mudou nada. Agora… Fiquei feliz quando você me chamou de ‘minha namorada’. Quer dizer que a gente tá namorando, é isso mesmo?”.

Lucinda enfrenta Antônio em defesa de Aline

Jonatas confirma e fala que iria pedir em namoro de outro jeito, mas que é isso mesmo. Graça pula no colo do rapaz e fala que sim, além de dar o famoso beijão de novela para selar o amor entre os dois. As informações são do Notícias da TV.

Beijo de Kelvin e Ramiro conquista o coração de Walcyr

Jonatas (Paulo Lessa) em cena de Terra e Paixão, usando boné
Foto: Reprodução TV Globo

Tags: ,,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha