Kim Kardashian vende bolsa suja por R$ 345 mil e irrita seus fãs

Por - 21/02/24

kim kardashian posando como cowgirl

Kim Kardashian choca seus fãs e vende bolsa suja de sua coleção. Uma das maiores empresárias do mundo, a modelo é dona de um vestuário e objetos de grife muito luxuosos, que valem muito dinheiro. Por isso, os valores costumam chocar naturalmente.

Kim Kardashian e Odell Beckham Jr. aparecem juntos pela 1ª vez em público

Todavia o que chamou a atenção recentemente foi o estado do item vendido. Kim Kardashian vende bolsa Hermès “suja” no valor de U$ 70 mil (o equivalente ao valor de R$ 345 mil na conversão atual). No site de revenda da família, a descrição afirmava que ela estava “e boas condições”,

Tal bolsa é uma peça rara grifada feita de couro de crocodilo cinza fosco. A sua descrição detinha ainda escrito que havia “alguma descoloração nas alças e nos cantos inferiores, e pequenos arranhões no metal”. O estado do item irritou alguns fãs devido ao alto preço de revenda.

“Isso é tão ridículo. Por que eles não o restauram com a Hermès antes de vender?”, “Que coragem colocar esse preço com toda a descoloração nas alças e desgaste na parte inferior e nos cantos inferiores…. Artistas sKam”, comentaram seguidores de Kim Kardashian sobre a bolsa suja.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Kim reclamou da mulher e Kanye West

As roupas – ou pouca roupa – que a esposa de Kanye West, Bianca Censori, anda usando em público à pedido do marido, tem causado um impacto negativo em algumas pessoas, principalmente na ex-mulher, Kim Kardashian. Essas ideias mirabolantes de Kanye nunca foram aceitas por Kim enquanto eram um casal, mas agora ele encontrou a pessoa ideal que não se importa em atender seus pedidos mais bizarros.

E isso tem causado atrito em seu relacionamento com a empresária, mãe dos quatro filhos do rapper e estilista.Segundo a imprensa inglesa, Kim exigiu a West que Bianca não ande assim, sem roupa, perto de seus filhos. Sua exigência vem depois que supostamente a filha North West viu um clipe de Censori no TikTok. Dizem que Kim Kardashian ficou furiosa.

Coincidência ou não, pela primeira vez em meses, Bianca Censori foi fotografada abandonando sua pouca roupa habitual quando se dirigia para um jantar em Florença, Itália, no “Valentine’s Day” (14 de fevereiro) com Kanye.

Kanye West fotografa a esposa
Kanye West fotografa a esposa / Reprodução / Instagram /@kanyewest

Por que Kim Kardashian teme assumir namoro com Odell Beckham Jr?

Para o encontro, Censori vestiu um longo sobretudo de couro preto. As fotos também mostraram a nativa australiana combinando o visual com saltos pretos, já que ela tinha o cabelo preto penteado para trás. No entanto, não se sabe o que Bianca usava por baixo do casaco.

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.