Marina Ruy Barbosa rebate ataques: ‘Obsessão por diminuir ou ferir’

Por - 17/11/23

retrato de marina ruy barbosa detonando haters

Marina Ruy Barbosa está tolerância zero com ataques de haters e comparações entre mulheres famosas, principalmente as que envolvem seu nome, e por isso em meio às gravações de “Fuzuê”, da TV Globo, em que interpreta Preciosa, ela rebateu os xingamentos que recebe.

“Acabei de chegar da gravação e vim falar um pouquinho com vocês sobre um assunto que… enfim, muita gente pode falar ‘nossa, que coisa fútil’, ‘por que ela está falando disso?’, ‘que desnecessário’, porque é sempre assim”, começou ela, visivelmente incomodada.

“Sempre vai ter alguém diminuindo sua opinião, o que você está falando, e levando [se discurso] para um outro lugar. Dane-se, estou afim de falar. Diversas vezes, eu me deparo com posts e com comentários que são comparativos entre duas mulheres, entre duas pessoas públicas e até mesmo comparações da mesma pessoa em momentos diferentes e idades diferentes”, afirmou.

“Gente, isso é tão cruel, isso é tão pequeno. Por que essa obsessão por diminuir ou ferir a autoestima de alguém ficou engraçado ou positivo? Não importa a idade, a profissão, como ela se veste… nada. Tem sempre muitas críticas à aparência física de qualquer mulher”, disparou a atriz.

“Isso é tóxico, porque as pessoas estão deixando de ser aquilo que elas são, de se vestirem, de se pentearem ou de se posicionarem da forma como elas gostam e se sentem bem por conta desses comentários”, concluiu Marina Ruy Barbosa.

Defendendo Adriana Lima

Adriana Lima foi muito criticada nos últimos dias após surgir com a família na pré-estreia do filme “Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, em Los Angeles, sendo muito acusada de ter exagerado em procedimentos estéticos ao longo da vida.

Após o evento, ela surgiu de cara limpa, sem maquiagem, em casa, e desabafou: “Rosto de uma mãe cansada de uma adolescente, dois pré-adolescentes, um menino ativo, um bebê de um ano aprendendo a andar e três cachorros… Obrigada por sua preocupação”.

Com toda a repercussão do fato, Marina Ruy Barbosa saiu em defesa da amiga nas redes sociais: “Até quando vai existir esse tribunal da Internet em relação à aparência das mulheres? Parem! Isso é doentio e tóxico e só alimenta ainda mais uma busca pela perfeição ou agradar a opinião alheia. Ninguém sabe o que a outra está passando, vivendo e sentindo. Só parem. Adriana Lima, linda como sempre”.

Stories de Marina Ruy Barbosa defendendo Adriana Lima
Marina Ruy Barbosa defendendo Adriana Lima (Foto: Reprodução/Instaram @marinaruybarbosa)

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.