Gil do Vigor quer ser presidente do Brasil: ‘Vou subir a rampa de terno rosa’

Por - 27/07/23

Gilberto Nogueira ajeitando a gravataGilberto Nogueira já havia falado sobre o assunto durante o 'BBB' - Foto: Reprodução/Instagram @gildovigor

Gil do Vigor participou do “Podpah” na quarta-feira, 26 de julho e voltou a falar sobre seu desejo de se tornar presidente da república. O economista, recentemente aprovado no PhD na Universidade de Davis, nos Estados Unidos, revelou que esse será seu próximo passo.

“Quero muito isso. Acredito no seguinte: sou a cara do nosso país e tenho uma missão aqui nessa Terra.”, disse ele.

Sei que não sou o mais inteligente, mas sou muito esforçado. Isso eu sei. Sei que não sou o mais eloquente, mas sei que as pessoas conseguem me entender. Então, acredito que eu vim de onde a maioria do nosso povo está”.

O ex-participante do “Big Brother Brasil 21”, que durante o confinamento já havia citado o desejo, deu mais detalhes, ressaltando que tem vivência de sobra em elação às necessidades do povo.

“Nós somos todos iguais e eu vivi aquele ônibus lotado, aquele grito ‘vai descer, motorista!’. Eu vivi aquela conversa dentro do ônibus, aquelas amizades que a gente faz de sentar no chão, de chorar com medo de perder o emprego”, destacou.

“Eu sei como é o dia a dia do brasileiro. Sei que o nosso líder dita o tom do nosso país e acredito que após a finalização do meu PhD vou ter um preparo acadêmico para poder ajudar de maneira mais efetiva o nosso país. Quero ver como seria. Acho que nosso país precisa de um líder que traga diversidade, representatividade”, refletiu.

Ele ainda destacou como se imagina subindo a rampa do Palácio do Planalto, em Brasília, no dia de sua posse: “Amigo, vou subir de terno rosa! Eu acredito que nosso país é um país incrível, as pessoas são maravilhosas”, afirmou, com seu habitual bom humor.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino