Juliette reafirma apoio para Lula e declara: “Não posso me silenciar”

Por - 25/05/23

JulietteJuliette reafirma posicionamento e importância de influencers (Reprodução/Twitter)

Passamos 2022 inteiro com uma bela discussão entre esquerda e direita. De um lado, influenciadores de direita e de outro influenciadores de esquerda. Em participação ao podcast Uol Universa, Juliette desabafou sobre o período eleitoral e disse que jamais poderia ter deixado de se posicionar, mesmo que isto tenha custado alguns unfollows por parte de apoiadores de Jair Bolsonaro:

“Perdi muitos seguidores. Qualquer posicionamento que eu faço, eu perco”.

Leia+ Juliette falou sobre dores do amor

Ao ser questionada sobre a família ser de esquerda ou se é parte do pensamento dela, Juliette respondeu:

“Minha família não tem muita noção (política). Na verdade, nunca teve essa educação política. Eu acho que foi mais na escola e na faculdade que tive essas informações e vendo a sociedade”.

Leia+ Karol Conká volta em voltar ao BBB e fala de Juliette

Juliette foi além e relembrou que viveu em comunidade e que viu de perto as mudanças positivas que o governo do PT trouxe, logo, segundo a influencer, “não tinha como não ser” o seu posicionamento político

“Eu morei em comunidade, eu vivi tudo aquilo. Não tinha como não ser. Eu vi tudo, eu vivi tudo. Eu li, eu estudei. Não tem outra, sou eu, é a minha vida.”

Leia+ Juliette revela mensagem de Marília Mendonça

Juliette ainda reafirma a responsabilidade e o peso de ser uma influencer, uma vez que muitos se baseiam no que ouvem de seus ídolos para começar a desenvolver um pensamento crítico:

“Influencer. Eu me sentiria negligenciando a minha sociedade. Se eu quero o bem dela, eu não posso me silenciar. É covardia. Eu acho que uma marca ou seguidores que se associam a mim, a minha credibilidade. Ela vai valorizar meu posicionamento. É motivo de orgulho. Eu deveria ganhar mais marcas por assumir uma responsabilidade social e não o contrário”.

VEJA TAMBÉM


Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha