Lula ou Bolsonaro? Tiago Leifert fala da rivalidade nas eleições

Por - 02/06/22

Lula ou Bolsonaro? Tiago Leifert fala da rivalidade nas eleiçõesTiago Leifert fala sobre as eleições 2022. Foto: Reprodução/TV Globo

Tiago Leifert não pretende tomar uma posição política explícita tão antes das eleições presidenciais de outubro. Em entrevista ao podcast “Cara a Tapa”,  o ex-apresentador do “Big Brother Brasil”, da Globo, desacreditou as pesquisas que apontam uma rivalidade entre Lula e Bolsonaro.

Ele ainda afirmou entender a representatividade do ex-presidente, mas acendeu a luz de alerta para a trajetória de Lula como um todo. Além disso, criticou o atual ocupante da cadeira de chefe do executivo. Dessa forma, de acordo com Leifert, não há a menor possibilidade de votar em qualquer um dos dois candidatos.

Leia+: Anitta desabafa sobre presidente Bolsonaro: “Ele me odeia!”

Não votaria em nenhum. Não dá, essa é a posição, não dá”.

Ainda de acordo com Leifert, as pesquisas divulgadas recentemente, que mostram uma dualidade clara entre Lula e Bolsonaro, ainda não são tão claras. Para ele, parcela grande do público ainda não se manifestou. Como se não bastasse, o apresentador considera os percalços que podem ocorrer até o dia da eleição.

“Eu acho que tem muita gente calada, eu não acho que as pesquisas estejam no caminho certo. Não sei nem se esse é o segundo turno, não sei se eles não desistem antes ou se acontece alguma coisa”, refletiu.

Leia+: Camila Pitanga se emociona em evento com Lula e mais famosos

Por fim, Tiago também fez uma análise a respeito dos dois governos. De acordo com ele, Bolsonaro “foi muito mal” e Lula “fez um bom governo em 2002”. Contudo, o segundo mandato do ex-metalurgico não agradou.  

“O Bolsonaro foi muito mal e o Lula não dá. Fez um bom governo em 2002, entendo a figura que ele é, a importância que ele tem, mas não consigo fazer o malabarismo mental de tudo o que aconteceu”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: