A Fazenda 15: Punição, gritos e articulações na madrugada. Resumo!
Por Flavia Cirino - 10/10/23 às 07:44
A terceira Roça da temporada começará a ser formada nesta terça-feira, 10 de outubro, e tudo o que acontece na sede ou na baia se torna motivo para os participantes virarem mira do temido banquinho.
Enquanto os grupos se desfazem aos poucos, novas alianças se formam e os peões direcionam a energia para fugirem da Roça.
Márcia Fu tem medo de Shay?
A ex-jogadora de vôlei conversava com Radamés na madrugada quando confessou estar receosa de falar com Shay, depois que os dois discutiram durante a dinâmica “Ferra Peão”.
Embora queira ficar bem com o empresário, a medalhista olímpica disse ter medo de que os desdobramentos gerem ainda mais burburinhos.
“Acho injusto eu ficar atacando sem ele saber de onde veio o murro”, disse a Mamuska. Radamés comentou: “Concordo, acho que todo mundo merece uma explicação. Você vai se sentir melhor quando conseguir falar.”
Márcia Fu chorou e disse que o iraniano causou nela gatilhos de situações que já passou.
Eu queria que você estivesse perto de mim, se não tiver problema. Não quero me meter em confusão. Estou com medo, é um assunto muito delicado.”
O jogador a aconselhou: “Você tem que falar para ele que algo aconteceu com você no passado, lá fora, que te incomodou e traumatizou — e que algo que ele fez te relembrou esse trauma”, disse ele.
É tudo culpa da Cariúcha?
A conversa entre Cezar Black e Alicia X na área externa rendeu. O peão, que teve um bate-boca com Cariúcha, está certo de que a Garota da Laje deve ser indicada.
“Quando ela tira pra ser ruim, ela é vingativa, ela é perversa, ela é mentirosa”, acusou. Alicia concordou e fez uma comparação: “Pra mim, a Nadja é tão ruim quanto a Cariúcha”.
Enquanto os dois conversavam, a funkeira começou a gritar. O pavão “reagiu” fazendo um som e Black brincou: É nem tu tá aguentando mais! Fica de boa aí!”.
Sander desiste dos Crias
Acabou. Sander Mecca tentou, mas não se “encaixou” no grupo dos Crias. Para ela, a aliança está encerrada, definitivamente. Ele chegou a confessar que gostaria que a “panelinha” acabasse logo.
“Queria que desmantelasse esse grupão”, admitiu. Shayan, que estava ao lado dele, relembrou que esse é o objetivo deles.
Sander – que fazia parte do grupão desde a primeira semana do reality rural – começou a se estressar com os Crias na última formação de Roça, quando foi esquecido no “Resta Um” e acabou na berlinda. Passado o sufoco, o ex-Twister consegue ver o lado positivo da situação.
“Eu achei bom que eles me deixaram na mão, porque aí eu tenho todos os motivos e não é trairagem minha não estar com eles. Eles me abandonaram”, relembrou.
Punição de baieiro
Na madrugada, os peões tiveram que enfrentar mais uma punição. Isso porque Shayan, que está na Baia, usou o banheiro da sede, o que é proibido de acordo com as regras do programa.
Fazendeira da Semana, Jaquelline leu a punição: “Segundo o manual da baia, os moradores da baia são proibidos de usar os reservatórios da sede, como banheiro, ofurô e piscina. Pelo descumprimento desta regra o grupo todo ficará 24 horas sem gás”.
Shay detona Kally
Em conversa com Cezar Black, seu maior aliado no jogo, Shay criticou Kally Fonseca. O iraniano ressaltou que não gosta do jeito da vocalista da banda Cavaleiros do Forró.
“Chata, cansativa e ingrata. Kally não desgruda de vocês. De verdade, eu não consigo ter coisa com ela. É uma pessoa ingrata, abusadora, chata, cansativa. Abusa de amizade, de abusada!”, disse ele.
O ex-BBB não aprovou a opinião do peão: “Não acho isso, não”. Shay reforçou: “Ontem eu fiquei p**o com ela. Faltou pouco para eu mandar ela tomar no c*!”.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino