A Fazenda 15: Bia Miranda detona atitude de Jenny e faz acusações contra a mãe. Vídeo!

Por - 09/10/23 às 21:40

Bia Miranda com as mãos no cabeloBia Miranda não apoia as atitudes da mãe - Foto: Reprodução/ Instagram @biamiranda

Assim que Jenny tocou o sino, o que indica a vontade deu participante desistir do reality rural, Bia Miranda ficou incomodada. A vice-campeã da edição passada resolveu “colocar sua indignação pra fora” e detonou a atitude da mãe.

Sem rodeios, Bia acusou Jenny de ter tomado essa atitude para comover os peões. Segundo a ex-participante, sua mãe está com medo de ser indicada para a Roça

“Não aguento ficar com minha boca quieta, eu conheço a peça. Ela só fez isso porque um está com raiva dela, outro está com raiva dela… aí ela faz isso, o pessoal vai se sensibilizar com ela, vai ficar com dó, vai conversar com ela, não serão mais rivais”, disparou.

Ninguém vai votar nela porque ela já fez a média com geral, sem pedir desculpas pra ninguém. Ela só fez esse joguinho dela e ainda fez um vtzinho”.  

Bia e Jenny trocam farpas públicas desde agosto de 2022, quando Bia teria vivido um affair – nunca confirmado – com o ex-jogador Adriano e o romance acabou vazando. Segundo ela, foi “obra” de Jenny. A jovem, então, bloqueou a mãe em suas redes.

Na ocasião Gretchen não gostou nada de saber da história e cortou relações com Jenny. Já naquela época, Thammy – que já teve um trelelê com Jennyqueria proibir a influencer de usar o sobrenome da família.

https://twitter.com/chami1ne/status/1711528565127221685

Jenny saiu do reality?

Apesar de ter tocado o sino, Jenny não deixou o reality rural. A produção, além de Márcia Fu e outros colegas da influencer conversaram com ela sobre o assunto e tentaram acalmá-la. Logo, vídeos foram viralizados nas redes sociais.

As câmeras do PlayPlus foram cortadas, enquanto Jenny conversava com os psicólogos. Minutos depois, ela já estava na sede.

Horas antes, ela já havia contado sobre a vontade de desistir do reality show: “Toda vez que eu penso em desistir, eu faço minhas orações. Peço para Deus, olho para os céus. Pede para Deus te dar forças. Eu tiro forças de onde nem tem. Já fiz orações, já fiz tudo o que você pode imaginar. Acho que eu nem tenho mais forças para tirar”, disse.

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×