Elas por Elas: Revelado resultado do teste de DNA entre Ísis e Giovanni

Por - 09/10/23 às 21:00

Giovanni (Filipe Bragança) e Ísis (Rayssa Bratillieri) em "Elas por Elas"Foto: TV Globo/Estevam Avellar

Um dos casais mais queridos da novela “Elas por Elas”, da TV Globo, é o formado por Ísis (Rayssa Bratillieri) e Giovanni (Filipe Bragança), que apesar de oficialmente não estarem juntos, possuem muita química em tela e demonstram gostar muito um do outro, além de que simbolizam um retorno da história de seus pais.

Aliás, falando nisso, o relacionamento entre Adriana (Thalita Carauta) e Jonas (Mateus Solano), que é pai do rapaz com Helena (Isabel Teixeira), pode significar que ele a moça são irmãos por parte de pai, e para tirar essa dúvida da cabeça de uma vez por todas, a ativista ambiental decidiu fazer um teste de DNA para saber se é irmã do riquinho.

Tendo roubado um fio de cabelo secretamente ao invadir a casa de Giovanni, Ísis já levou o material para o laboratório, e no início dessa semana, é quando ela conta da possibilidade e ocorrer a torcida para que o resultado seja negativo.

De acordo com o site Notícias da TV, a resposta acontecerá no capítulo da próxima segunda-feira, 16 de outubro, quando o teste de DNA ficar pronto. Adriana aconselhará a filha a conversar com o após saber a verdade, e quando Ísis encontrar Giovanni, dará um beijo na boca dele, confirmando que os dois não são irmãos.

CONFIRA RESUMO DO CAPÍTULO DE 10 DE OUTUBRO

Adriana diz que Jonas deve se entender com Helena. Edu discute com Érica por causa de Renée, e Vic ouve. Helena vê quando Giovanni recebe uma mensagem de Cris. Yeda sugere que Lara participe das decisões sobre o escritório.

Roberto se desespera com as investigações de Mário. Tony enfrenta Edu. Natália confessa a Carol que passou a desconfiar de Adriana a Jonas. Carol se espanta com a reação de Pedro ao falar sobre Bruno.

Ísis e Giovani torcem para que o teste de DNA dê negativo. Taís conta a Evilásio e Raquel que deixou a agência. Giovanni diz a Cris que não pode ficar com ela.

“Elas por Elas” é criada por Cassiano Gabus Mendes e escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Amora Mautner. A obra tem colaboração de Carol Santos, Letícia Mey e Wendell Bendelack. A direção é de Caetano Caruso, Fellipe Barbosa, Mayara Aguiar e Mariana Duarte. A produção é de Andrea Kelly e Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×