A Fazenda 15: Laranjinha revela qual peoa é a ‘mais fraca’ no jogo

Por - 09/10/23 às 23:00

laranjinha na fazendaReprodução/Record TV

Segundo eliminado de “A Fazenda 15”, da Record TV, Darlan Cunha deixou o reality show com 4,43% dos votos do público. Em entrevista ao canal, o Laranjinha acabou fazendo revelações sobre Rachel, alfinetou outros peões e acabou revelando quem, na sua opinião, é a peoa mais fraca do programa.

Confira:

Por que você acha que o público não se identificou com o seu jogo?
“Eu acho que nem é questão de não terem se identificado com o meu jogo. Identificaram-se com o jogo da Raquel, pelo o que eu percebi até agora. E, querendo ou não, a gente era rival no jogo.”

Olhando agora, de fora, você teria repensado o grupo que você organizou?
“Não teria repensado o grupo, teria repensado a estratégia talvez. Mas o grupo não, jamais! O grupo depois que monta, que fecha, não tem como voltar atrás, eu não me arrependo.”

Você acha que seu atrito com o Lucas contribuiu para a sua eliminação?
“Não, não! Eu acho que outras coisas já estavam acontecendo, e já ocorreria de fato. Não foi o problema com o Lucas o causador da eliminação. Foi estratégia de jogo, pelo o que eu vi aqui fora o público da Raquel já queria eliminar o Grupo dos Crias. Se eu tivesse ou não treta com ele, a galera iria querer acabar com o grupo da mesma forma.”

Quem é o jogador mais forte e o mais fraco?
“Creio que a Raquel está bem preparada, estudou bastante, apesar de falar que não estudou. Mas ela entrou, de fato, sabendo o que ia fazer lá dentro, por isso eu a acho mais forte. Já a mais fraca eu acho a Kally, acho ela manipulada pela Jaque, copiava as coisas que ela fazia, eu não vejo personalidade e estratégia de jogo nela.”

Você tinha dito que achava que Márcia Fu ganharia o reality. Depois desse final de semana, tendo um tempinho para conferir as coisas, você ainda acha isso?
“Eu ainda acho! Eu acho a Márcia muito forte, independente do público e da relação com as pessoas na casa. Eu acho que ela está sendo atacada justamente por ela ser muito forte. Mas acho que vai ser bom para o amadurecimento dela dentro do jogo e acredito que ela vai conseguir dar a volta por cima e dominar esse jogo. Eu torço por ela!”

Você se arrepende de ter combinado de mandar um sinal pra Cariúcha e para a Jenny durante a dinâmica do Hora do Faro, caso elas estivessem queimadas aqui fora? Você pensou que ninguém fosse descobrir?
“Eu sabia que iriam ver a todo momento. A questão com a Cariúcha foi que o Black foi muito ofensivo com ela em relação ao fato dela estar cancelada e ela ficou muito mal depois de tudo o que aconteceu. Então, foi uma forma de confortá-la. Eu estou trabalhando em uma emissora gigante, em um programa gigante. era claro que iriam ver, claro que eu não faria isso! Até falei com a produção que realmente foi uma forma de tirar a Cariúcha daquele lugar, da forma depressiva que estava. Eu sabia que as pessoas estavam ouvindo, que eu seria proibido de fazer isso e iria repercutir. Seria muita idiotice se eu achasse que conseguiria fazer isso e acabar com toda a dinâmica do jogo.”

O fato de você ter sido chamado de laranja podre pelo André te incomodou?
“Cara, eu cresci sendo zoado por pessoas que eram meus adversários e muito próximas. Eu tive uma relação assim com o meu padrasto, a gente se zoava bastante. Eu levei na brincadeira e isso não fez eu deixar de gostar do André.”

Quem é seu top 3?
“Márcia Fu, WL e Lily são meus Top 3 dos sonhos. Eu dormiria em paz para o resto da vida.”

Tags: ,,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×