A Fazenda 15: Punição, gritos e articulações na madrugada. Resumo!

Por - 10/10/23 às 07:44

A Fazenda 15 - Cariúcha, Shay e SanderSerá que Cariúcha, Shay e Sander serão alvo da terceira Roça? - Foto: Reprodução/ Playplus

A terceira Roça da temporada começará a ser formada nesta terça-feira, 10 de outubro, e tudo o que acontece na sede ou na baia se torna motivo para os participantes virarem mira do temido banquinho.

Enquanto os grupos se desfazem aos poucos, novas alianças se formam e os peões direcionam a energia para fugirem da Roça.

Márcia Fu tem medo de Shay?

A ex-jogadora de vôlei conversava com Radamés na madrugada quando confessou estar receosa de falar com Shay, depois que os dois discutiram durante a dinâmica “Ferra Peão”.

Embora queira ficar bem com o empresário, a medalhista olímpica disse ter medo de que os desdobramentos gerem ainda mais burburinhos.

“Acho injusto eu ficar atacando sem ele saber de onde veio o murro”, disse a Mamuska. Radamés comentou: “Concordo, acho que todo mundo merece uma explicação. Você vai se sentir melhor quando conseguir falar.”

Márcia Fu chorou e disse que o iraniano causou nela gatilhos de situações que já passou.

Eu queria que você estivesse perto de mim, se não tiver problema. Não quero me meter em confusão. Estou com medo, é um assunto muito delicado.”

O jogador a aconselhou: “Você tem que falar para ele que algo aconteceu com você no passado, lá fora, que te incomodou e traumatizou — e que algo que ele fez te relembrou esse trauma”, disse ele.

É tudo culpa da Cariúcha?

A conversa entre Cezar Black e Alicia X na área externa rendeu. O peão, que teve um bate-boca com Cariúcha, está certo de que a Garota da Laje deve ser indicada.

“Quando ela tira pra ser ruim, ela é vingativa, ela é perversa, ela é mentirosa”, acusou. Alicia concordou e fez uma comparação: “Pra mim, a Nadja é tão ruim quanto a Cariúcha”.

Enquanto os dois conversavam, a funkeira começou a gritar. O pavão “reagiu” fazendo um som e Black brincou: É nem tu tá aguentando mais! Fica de boa aí!”.

Sander desiste dos Crias

Acabou. Sander Mecca tentou, mas não se “encaixou” no grupo dos Crias. Para ela, a aliança está encerrada, definitivamente. Ele chegou a confessar que gostaria que a “panelinha” acabasse logo. 

“Queria que desmantelasse esse grupão”, admitiu. Shayan, que estava ao lado dele, relembrou que esse é o objetivo deles. 

Sander – que fazia parte do grupão desde a primeira semana do reality rural – começou a se estressar com os Crias na última formação de Roça, quando foi esquecido no “Resta Um” e acabou na berlinda. Passado o sufoco, o ex-Twister consegue ver o lado positivo da situação. 

“Eu achei bom que eles me deixaram na mão, porque aí eu tenho todos os motivos e não é trairagem minha não estar com eles. Eles me abandonaram”, relembrou. 

https://twitter.com/_marcelobfr/status/1711577444212224215

Punição de baieiro

Na madrugada, os peões tiveram que enfrentar mais uma punição. Isso porque Shayan, que está na Baia, usou o banheiro da sede, o que é proibido de acordo com as regras do programa. 

Fazendeira da Semana, Jaquelline leu a punição: “Segundo o manual da baia, os moradores da baia são proibidos de usar os reservatórios da sede, como banheiro, ofurô e piscina. Pelo descumprimento desta regra o grupo todo ficará 24 horas sem gás”. 

Shay detona Kally

Em conversa com Cezar Black, seu maior aliado no jogo, Shay criticou Kally Fonseca. O iraniano ressaltou que não gosta do jeito da vocalista da banda Cavaleiros do Forró.

“Chata, cansativa e ingrata. Kally não desgruda de vocês. De verdade, eu não consigo ter coisa com ela. É uma pessoa ingrata, abusadora, chata, cansativa. Abusa de amizade, de abusada!”, disse ele. 

O ex-BBB não aprovou a opinião do peão: “Não acho isso, não”. Shay reforçou: “Ontem eu fiquei p**o com ela. Faltou pouco para eu mandar ela tomar no c*!”. 

Tags: ,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×