Boletim A Fazenda 15: Queda de Jenny, surge ‘La Mafia’ e Simioni trabalha

Por - 12/10/23 às 11:55

grupão la mafia reunido na dispensa de a fazenda 15Foto: Reprodução/PlayPlus

A madrugada em “A Fazenda 15”, da Record TV, foi bastante recheada de acontecimentos e mudanças após Yuri se tornar Fazendeiro mais uma vez dentro da sede do reality rural e Cariúcha, Márcia Fu e Shayan estão disputando a preferência do público. Venha ver tudo que aconteceu no desenrolar das últimas horas.

A queda de Jenny

Assim que o programa ao vivo terminou e Adriane Galisteu deixou os participantes convivendo entre si, Jenny Miranda, que estava sentada na parte superior e fina do sofá, se desequilibrou e caiu, assustando a todos, que correram para socorrê-la. “Meu Deus”, “Jenifer do céu”, “Ajuda ela!”, foram algumas das falas dos peões.

Comemoração do grupão

O grupão da casa ficou muito feliz com o resultado, e já analisando o resultado da Roça, Cariúcha indiretamente flou de Shay ser eliminado: “Já pensou voltar duas mulheres pretas?”, afirmou ela, se referindo a si mesma e Márcia Fu. “Vai voltar!”, concordou Simioni.

Já na despensa, as duas emparedadas, Simioni, Yuri, WL, Lily e Tonzão comemoraram a vitória do Fazendeiro, pulando abraçados e com muita animação. “As duas vão voltar”, gritaram os colegas sobre as roceiras.

“Deus sabe o que faz. Mas eu sonhei, falei para a Simioni: ‘Eu não vou ganhar essa Prova, é a resposta que eu quero’”, disse a Garota da Laje. “Pela primeira vez não vai sair um de nós”, celebrou WL, torcendo pela saída de Shayan. “O Docinho quer o cavalo”, disse Cariúcha sobre um peão.

Os ‘Cria’ vira ‘La Mafia’

Aliás, falando no grupão, agra eles mudaram de nome, e os “Cria” é coisa do passado, acabou provavelmente com a saída de Laranjinha, que batizou o grupo, e agora, Simioni afirmou que ela e seus aliados são intitulados como “La Mafia”. Além dos citados n item anterior, Jenny também é membro. Comentando sobre o grupo, Lily brincou: “Agora juntou os ‘Cria’, as ‘Poderosas’ e os ‘animais’ (risos)”, disse, se referindo à Marcia Fu afirmar que o grupo dela no reality era o dos animas.

Cezar Black foi pauta ao longo da noite

Cezar Black acabou endo muito comentado pelos peões do “La Mafia”, a começar pela proximidade dele com Kally, como ressaltou Lily: “Tá uma parada nítida ali, e ela é casada. […] Todo lugar que ele vai, ela tá atrás, e o oposto também”.

Mais tarde, com o grupão todo reunido (exceto Cariúcha e Márcia), o ex-BBB foi detonado: “É um jogo que todo mundo está vendo. O que a gente está usando, todo mundo está, só que no sapatinho. Eles queriam que vocês duas salvassem eles ao invés de nós, mas eles fizeram o mesmo conosco, para garantir que salvasse eles”, afirmou Tonzão sobre outros participantes.

Jenny então lembrou uma troca de farpas com Black: “Eu cheguei e falei que não ia deixar a Lily na mão, então ele disse: ‘Salva a Kally primeiro’. Falei que não, que ia salvar a Lily primeiro, e então ele falou que ela salvaria Tonzão, mas eu disse: ‘Não, vou salvar a Lily primeiro, ela é uma prioridade minha’”.

“Ele virou então e falou: ‘Olha aqui Alícia, a gente não está mais com ela, deixa as meninas por último, não vamos salvar elas’. Aí ele declarou para mim: ‘Isso que você está fazendo não faz parte do meu jogo’. Então disse: ‘Não jogo com você’”, completou ela. “Ele tá achando que é o dono do bagulho”, afirmou WL.

“Ele tá achando que estamos cancelados, que ele sabe tudo, igual a forma que ele falou com a Cariúcha”, lembrou Tonzão. “Igual no negócio da Aurora que a gente fez hoje, ele tava mandando no bagulho, gritando, então falei: ‘Tem muita gente esperando, Rachel, André…’, mas ele ficou: ‘não, mas tem que botar aqui, que sei lá o que’”, garantiu Lily.

Mais tarde, WL afirmou: “Ele reclamou tanto do Laranja, mas está fazendo igual”. “Se boebar, pior”, disse Jenny, antes de lembra ruma situação: “Hoje ele gritando comigo aqui em cima, na hora da punição”. “Ele veio gritando só porque ela começou a falar. Tava rindo com os meninos na brincadeira…”, apontou Lily.

Foco no Paiol

Ao falar do jogo dos outros grupos, falaram que Black mudou de jogo só porque André votou na Alícia, e se aliou a eles. “Ele fica na meiúca, ele fica lá e cá e salva todo mundo que ele quer, e salva nesse meio tempo. […] Eles ficaram apontando que geral ia na Nadja, e se aliviariam nela, fingiriam que a articulação foi nossa”, analisou Tonzão.

“Na verdade, eles não queriam bater de frente com a Rachel”, afirmou Simioni. “Eles sempre votam na maioria”, avaliou Lily, que então sugeriu foco no pessoal que entrou pelo Paiol: “Nosso lance não é ir no grupo da Rachel e do André, é ir no Paiol primeiro. Fomos neles primeiro e estavam movimentando a casa, deu errado, então o lance é focar em outros”.

“A gente que entregou o protagonismo para eles. Na nossa emoção, empolgação, acabamos passando do limite e se sentindo com uma certa soberba, e entregando o protagonismo para eles”, declarou Tonzão. “A gente deu uma segurada, mas continuamos no alvo”, lamentou WL. “Mas já mostramos nosso jogo e ninguém pode acusar a gente, geral faz a mesma coisa”, concluiu Tonzão.

Distribuição de funções

Já na manhã desta quinta-feira, 12 de agosto, Yuri delegou as funções desta semana, e separou da seguinte forma: Jacque e André cuidam das Vacas; Alícia dos Cavalos; Lily das ovelhas; WL das mini cabras; Cézar das aves; Lucas da horta e plantas, Rachel do lixo e Shay da câmera. Ainda, Simioni ganhou função pela primeira vez no programa, e cuidará dos porcos.

Porém, quando o sinal da horta tocou, Lucas não estava aparecendo para a função, e Yuri e Shay mandaram chamar o peão para realizar o trabalho. “André”, perceberam eles posteriormente.

Tags: ,,,,,,,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×