BBB 24: Beatriz e Isabelle vencem a Prova do Líder. Qual delas terá o poder?

Por - 23/02/24 - Última Atualização: 4 março 2024

BBB 24 - Beatriz e Isabelle de capacete, sorrindo, abraçadas

Vencedoras da 10ª Prova do Líder do BBB 24, na madrugada desta sexta-feira, 23 de fevereiro, Beatriz e Isabelle vão seguir na disputa. Apesar de terem levado a melhor após cerca de cinco horas de prova, apenas uma elas terá o poder de líder.

BBB 24: Quem foi a primeira dupla a deixar a Prova do Líder?

Ao deixarem a plataforma em que ficaram na disputa da prova, ambas agradeceram a Deus: “Deus, obrigada”, disse Isabelle. “Hoje eu não bati na trave, obrigada, Deus”, comemorou Beatriz.

Na dinâmica, cada dupla estava dividida entre cartão e maquininha do TON. Com isso, quem era a maquininha ficou preso por uma espécie de fio na parede, enquanto o cartão ficou do outro lado, abraçado. Os dois deviam permanecer assim, sem cair ou sentar, até restar apenas uma dupla

Entre as vencedoras Bia e Belle, uma será a Líder da semana e a outra ganhará o valor de R$ 44,5 mil. A decisão, contudo, acontecerá somente no programa, ao vivo. Até o fechamento desta reportagem, entretanto, não se sabia de que maneira essa decisão seria tomada.

Como será a próxima festa do líder no BBB 24?

Bia e Isabelle, felizes, comemoraram bastante. Além “tacá-lhe propaganda”, as duas pularam na piscina quando chegarem na casa. Até que começaram a comentar a decisão da liderança.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“A gente vai ter uma festa de quê? Barracas, camelô”, questionou Leidy Elin. “As barracas vem aí”, avisou Beatriz. “Bia, mais 12 dias de Big Brother Brasil”, acrescentou a trancista.

Assim sendo, Isabelle ponderou: “Maninha, amanhã a gente conversa. Vamos comemorar e comer alguma coisa?”, sugeriu a manauara.

Tags: ,,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino