BBB 24: Buda ‘cava a própria cova’ com atitude duvidosa. Entenda!

Por - 22/03/24 às 14:18

Lucas Buda consegue piorar sua situação e entra no alvo(Foto: Reprodução/Globoplay)

A Prova do Líder do BBB 24 deu o que falar: uma raia, em especial, conseguiu ser privilegiada, mas até aí, pode ser sorte mesmo. Porém, na noite de 22 de março, Lucas ‘Buda’ mostrou seu lado jogador e conseguiu cavar, ainda mais, sua cova.

Discussão e mais: saiba como foi a madrugada intensa do BBB 24!

Mesmo não sendo um participante muito amado, Lucas conseguiu piorar a situação, que já estava feia por conta da traição e do jeito que dá em cima de Pitel.

Mas, o professor caiu na besteira de contar uma estratégia que teve, afetando uma das queridas do público: Alane.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Em uma conversa com seus aliados do Gnomo, ele assumiu que sabotou a prova da dançarina, roubando um dos cards do patrocinador e gerando, automaticamente, a eliminação da dupla.

“Eu achei na raia dela, aí peguei o T3 dela. Por isso ela botou o normal. Se eu não conseguir ganhar, pelo menos ela vou conseguir eliminar”.

Davi vira ‘Vovó Poranga’ em imitação. Veja!

Pode isso, Arnaldo?

Em suma, as regras da prova que são passadas a eles são claras, mas Tadeu sempre deixa claro que a estratégia que cada um vai usar depende deles.

Ou seja, Buda fez algo legítimo no jogo, despistando a sua adversária e tirando a chance dela de ganhar a prova do Líder.

Afinal, quem comprou o Poder Coringa? Saiba tudo!

Mas, é de bom tom? Aí que entra na discussão moral: é um jogo, alguns decidem ir até o final respeitando os limites e o ‘fair play’. Outros, podem optar por dar aquela passada de perna básica.

Vale pontuar que a prova só seria desvalidada se a equipe descobrisse uma quebra de regra, passadas pelo apresentado antes do início.

Caos

Para colocar a cereja no bolo, Lucas ‘Buda’ deve ser o alvo das Fadas. Ele fez uma fofoca para Fernanda e a loba foi para cima do grupo, não para brigar, apenas para comunicar que ela não riu de ninguém.

Durante a madrugada, eles chegaram a bater boca, mas no final, tudo acabou ‘na paz, a única diferença é que Lucas se colocou no alvo.

Quem está na mira de Giovanna? Saiba tudo!

Tags: ,,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×