BBB 24: Em ‘Sincerão’ arrastado, Bin Laden é coroado como o mais fofoqueiro

Por - 30/01/24 - Última Atualização: 4 março 2024

Bin Laden é coroado como o mais fofoqueiro

Na noite esta segunda-feira, 29 de janeiro, o “Sincerão” do “BBB 24”. Reuniu os emparedados Alane, Isabelle, Juninho e Luigi, além do líder MC Bin Laden e do anjo Fernanda, para lavarem suas respectivas almas e conversar com Tadeu Schimdt sobre seus desafetos na casa.

Verdade seja dita, essa dinâmica não tem o mesmo efeito do “Jogo da Discórdia”. Arrastado e às vezes confuso e sem sentido, o “Sincerão” chega é bem chato. Nem sempre os emparedados, líder e anjo têm coisas interessantes para falar e o fato de os demais participantes não poderem responder deixa o jogo morno e bem parado.

Como sempre acontece, Tadeu apresentou alguns temas para o sexteto responder. Vamos às respostas!

Quem é o seu fechamento na casa? Aquele que você quer ficar junto até o fim do jogo.

MC Bin Laden respondeu primeiro e escolheu Rodriguinho:
“Tenho ele aqui como um cara que me aconselha, que troca uma ideia e passa uma visão daquilo que preciso para colocar o pé no chão”, afirmou.

Quem você quer perto, quem você quer longe? O rapper foi firme em suas respostas e escolheu Lucas como a pessoa que ele quer perto em todas as situações, mas na hora de escolher entre Lucas e Luigi, preferiu Luigi.
No final restaram dois amigos: Rodriguinho e Luigi e Bin Laden seguiu firme escolhendo Luigi.

Para Fernanda as mesmas perguntas:
Quem é o seu fechamento na casa? Obviamente ela escolheu Pitel.
“Minha amigona, minha irmã. Encontrei um anjinho. Ela me apoia muito, me dá vários conselhos e fluiu uma coisa muito importante”, disse.

Quem você quer perto, quem você quer longe?: O preferido da sister foi Rodriguinho em todas as situações.
MC Bin Laden – perto Luigi e longe Fernanda.
Fernanda – perto Juninho e longe MC Bin Laden.

Quem é o mais fofoqueiro da casa?

Nesta pergunta Bin Laden conseguiu o feito de ser apontado por todos os participantes como o mestre da fofoca.

Fernanda – MC Bin Laden
“Chamo ele de boca de sacola. Ele é muito fofoqueiro mesmo. A gente tem esse problema, a gente vai tratar, passa uma colinha. A gente conta as coisas ou conversa e na maior das boas vontades ele acaba levando as nossas informações para as outras pessoas”, afirmou.

Juninho – MC Bin Laden
“Ele tem esse hábito de levar uma conversa ou outra em relação à Leidy, que eu pedi para ele segurar onda. (…) Pedi para ele segurar comentários ao meu respeito e Leidy para evitar que isso tomasse outro rumo das pessoas quererem utilizarem isso por algum motivo, como cortina de fumaça ou qualquer coisa do tipo, para me preservar e preservar a gata”, afirmou.

Bin respondeu dizendo que o motoboy também é fofoqueiro também. Ele ainda tirou onda afirmando que está torcendo para  motoboy conquistar Leidy Elin.

Alane – MC Bin Laden
“Vou continuar com Bin porque conversamos ali no sofá esses dias e ele insinuou que Fernanda estava arrependida por ter mentido para mim mais de uma vez e me permitiu para que eu chegasse com ela e falasse sobre isso. Acabou que não chamei Fernanda para conversar. Como ele abriu sobre isso, querendo ou não é um tipo de fofoca, porque abriu sobre ela”, justificou a sister.

Luigi – MC Bin Lade
“Bin sempre vem com uma informação diferente e ele sempre briga comigo porque eu durmo que ele está envolvido em uma confusão”, declarou.

Isabelle – MC Bin Laden
“Eu acho que ele compartilha realmente algumas informações. Inclusive ontem algumas coisas foram compartilhadas minhas com o Lucas, que a gente tinha conversado e poderia ter conversado mais e foi aberto para todo mundo na casa. Acredito que isso é uma fofoca”, declarou.

MC Bin Laden – Fernanda
“Toda vez que entro no quarto tem uma novidade, então o fofoqueiro sempre sabe de onde sai sua fonte. Está ela e a Pitel. Acho que a Pitel também empataria nisso aí, e a Wanessinha se a gente trombar na madrugada, a gente vai conversar e vai descobrir algumas coisas também. Então, a Fernanda é uma das pessoas mais fofoqueiras”, disparou.

Tags: ,,,,

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.