BBB 24: Festa de Bia vai agradar o Brasil do Brasil? Participantes revelam desânimo

Por - 28/02/24 - Última Atualização: 4 março 2024

BBB 24 - Beatriz de top rosa e short jeans, segurando barraca de camelôSe Bia já se emocionou só em segurar uma barraca, imagine como será a festa! - Foto: Reprodução/ Globoplay

O Brasil do Brasil estará na telinha na noite desta quarta-feira, 28 de fevereiro, no BBB 24. Ou seria o Brasil somente da Bia? Á liderança da Pipoca mais chegará ao fim e ela, finalmente, terá o auge seu reinado.

Bia é um personagem no BBB 24?

A aguardada festa que remete à profissão de vendedora – o que chegou a ser contestado por internautas – promete e já está ando o que falar!

Beatriz relata constantemente que trabalhava como camelô, montando barracas na Praça 8 de Dezembro, em São Paulo. Entretanto, ela não esconde que deixou montar e desmontar barracas e, antes de entrar no BBB 24, atuava como divulgadora de lojas no Brás.

Yasmin assume total desânimo por festa de Bia

Em papo com Wanessa e Lucas HenriqueYasmin Brunet não escondeu o desânimo para a festa da Líder Beatriz, nesta quarta-feira, 28 de fevereiro.

BBB 24: Como está a vida financeira de Rodriguinho?

“Não sei por que eu acho que essa festa vai ser chata”, opinou a modelo, primeiramente. O professor concordou. Para Buda, o evento será “chato”. Já Wanessa sugeriu que eles façam a própria festa.

“É uma festa que eu estou zero animada, juro. Mas a da Cunhã também eu não ia estar, então…”, disse Yasmin Brunet. “Eu acho que ia estar bem mais porque eu conheço o festival e gosto”, rebateu Buda. “Gosto das festas, de ver decoração, o número da pessoa. Eu gosto da Bia, de verdade”, completou Wanessa.

Festa por um triz

Ao vencer a prova de resistência ao lado de Isabelle, Beatriz precisou entrar em consenso com a Cunhã-Poranga sobre quem assumiria o reinado.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

A Festa foi um dos pontos mais discutidos entre as duas. Ambas reforçaram a importância de seus temas. Enquanto a dançarina queria dar luz à sua cultura amazonense, sonhando em ter na casa o encontro dos bois Garantido e Caprichoso, Bia queria a reprodução de um camelódromo no BBB.  

Conforme Tadeu Schmidt diz na chamada do programa desta noite, “vai baixar o Brás na casa”!

---

Tags: ,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino