Gestão de crise? Rodriguinho é só amores a Davi no Mais Você

Por - 28/02/24 às 12:00

Rodriguinho é só amores a Davi no Mais Você(Foto: Reprodução/Globo)

Mais um eliminado! Rodriguinho saiu do BBB 24 com quase 80% dos votos e deu uma paradinha no Mais Você para falar tudo sobre sua passagem turbulenta, surpreendendo a todos e elogiando o jogo de Davi e voltando atrás em seus posicionamentos.

Afinal, como foi o Bate Papo com Rodriguinho? Saiba tudo!

Ele contou que teve muita informação para assimilar, mas que está evitando pegar no celular e responder todos os questionamentos que sabe que vai ter, durante a sua gestão de crise:

“Eu to tentando assimilar, organizar os pensamentos, é uma enxurrada de informações. Nem quero pegar no meu celular, tem tanta coisa para responder. Jamais pensei que uma experiência mudasse tanto minha visão. O BBB é uma experiência fantástica, você faz coisas que não faz aqui fora. Seu maior inimigo é você mesmo”

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Surpreso?

Beatriz foi a responsável pela eliminação do cantor, por assim dizer. Sobre a indicação, ele reforçou que não a tinha na mira, mas que sabia que iria ao Paredão mais cedo ou mais tarde:

“A Bia não estava no meu alvo. Eu nunca tive a mira nela e nem no time dela. Achei meio vazio, mas estamos num jogo e, mais cedo ou mais tarde, isto iria acontecer”.

Madrugada é tomada pelos ventos da incerteza no BBB 24!

Olha o Botão!

Rodriguinho respondeu porque aceitou entrar na casa e deu os mesmos motivos de ficar por lá: Bruna. Sua esposa tinha o sonho de entrar na casa e, além dos desafios, foi motivado pelo sonho:

“Sou movido a desafios. Falei minha vida inteira que nunca faria. A Bruna se inscreveu 4 vezes e nunca entrou. (…) A minha primeira motivação foi ela e o desafio de estar lá. Tentei mostrar um Rodrigo que nunca ninguém viu e acho que mostrei demais”.

Rodriguinho é eliminado, mas ganha VT humanizado

Reforçando sobre a indicação, ele contou que sabia que não ia para a berlinda tão cedo por um motivo específico: sua relação com a casa. Mas, ele não contava que Matteus teve a ideia de colocar dois gnomos no Paredão e ficou chocado:

“Irmão… Veio muito de encontro com minha ideia. Achei que fosse a Leidy porque teve uma conversa com ela e ela conversou com Bia. Mas, o Alegrette teve a mesma e foi muito inteligente”.

Fernanda tem uma opinião polêmica sobre Beatriz

A Carta

Após rever o momento em que sua carta é triturada, ele contou que ali era o maior momento de dificuldade e força que o jogo exigiu dele:

“Foi o meu momento mais forte, mas a maior dor que senti. Eu esperava, mas não achava que viria de alguém do meu time”.

Thais Fersoza e o ‘renascimento’ no bate-papo!

Tópico Davi

Claro que Davi não podia ficar de fora! Ele contou que, sim, viu seu filho ali em diversos momentos, mas afirmou que o jogo foi o maior motivador do embate entre eles, além de dizer que sabia que ele estava jogando.

Sobre o bolo, ele deixou claro que sentiu o mesmo com a questão do banquete: brigava, ‘tirava do sério’ e depois fazia um agrado a todos:

“A defesa dele era o ataque. Se ele tivesse entrado com o discurso que deu, eu não teria o embate. Eu via as discussões que às vezes tenho com meu filho. (…) Vi um menino olhando para mim, vi meu filho ali. Mas, aquele lance de cantar, brincar… ele faz para desestabilizar. Parecia que era um pedido de desculpas, mas era jogo. Ai quando você não quer o bolo… me senti até mal, chorei. Ele é muito bom.”

Afinal, Leidy Elin pode florescer no jogo?

Sobre as ameaças de agressão constantes, ele disse que nunca faria isso e que nunca agrediu ninguém:

“Eu estou com vergonha de ouvir isso. Eu nunca faria isso.”

Corpo Alheio

Ao rever a conversa polêmica de quando ele, Nizam, Vinicius e Pizane julgaram o corpo de Yasmin Brunet, sua declaração do assunto foi:

“Que loucura. A hora que ela me perguntou, eu tinha esquecido. Mas, isto não exime a culpa de ninguém. Eu queria me desculpar muito com todas as mulheres. Eu queria sair desse assunto na hora, a Yasmin é linda, uma amiga que eu quero levar ela para a vida. A minha fala ali era de sair da conversa, sair do assunto, mas me expressei mal”.

Wanessa e Yasmin são mesmo as únicas cobras da casa?

---

Tags: ,,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×