BBB 24 ‘Tá com Nada’: Bia leva casa para castigo outra vez

Por - 04/04/24 às 16:06

aviso da casa do bbb 24 no tá com nadaFoto: Divulgação/TV Globo

E mais uma vez, os participantes do BBB 24 vão para o ‘Tá com Nada’. Isso aconteceu nesta quinta-feira, 04 de abril, durante a tarde, quando beatriz tomou uma punição gravíssima. O motivo? Ela customizou mais um biquíni com cascas de fruta, mas desta vez, ser de banana.

BBB 24: Paulo Ricardo ignorou Davi na festa? Veja o momento!

Como Tadeu Schmidt avisou que a vendedora do Brás não deveria fazer mais isso após a peça com cascas de laranja, ela recebeu punição. Bia estava do lado externo da casa do BBB 24 quando recebeu o recado da punição gravíssima que levou a casa para o ‘Tá com Nada’.

“Atenção, dona Beatriz. A senhora foi avisada sobre o risco de fazer roupas com cascas de frutas e deixá-los em contato com a pele. A senhora vai receber uma punição gravíssima, menos 500 estalecas”, disse a voz, em suma.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Em seguida as irenes dispararam, revelando que o teto do vacilômetro estourou mais uma vez, e casa do BBB 24 está mais uma vez no ‘Tá com Nada’, levando todos a sofrerem com a punição coletiva. Em breve, deve ser revelada as proibições e restrições dos brothers e Sisters, assim como os alimentos permitidos.

https://twitter.com/Dantinhas/status/1775953460095070575

Relembre o aviso de Tadeu Schmidt da punição

Foi na terça-feira, 02 de abril, que Tadeu Schmidt aproveitou sua entrada ao vivo para falar com Beatriz. Ele apontou então que a equipe médica do BBB 24 não recomenda contato de cascas de fruta com a pele. Ele ressaltou, aliás, que frutas cítricas menos ainda, como era o caso da laranja naquele momento.

Top 8 do BBB 24 tem festa com choro, DR e premonição. Resumo!

“Bia, sei que você fez com todo carinho esse top com as cascas de laranja, mas preciso dar um recado: a gente consultou a dermatologista e ela explicou que laranja é uma fruta cítrica”, explicou o apresentador, em síntese.

“Não é tão forte como o limão, mas, ainda assim, a laranja também pode acabar causando uma irritação na pele, uma alergia e até queimadura quando se combina isso com o sol”, concluiu Tadeu Schmidt para Beatriz no BBB 24.

BBB 24: Pitel e Fernanda se encontram e comemoram milhões de seguidores

Tags: ,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×