‘BBB24’ já começou. Saiba todos os spoilers do programa

Por - 04/12/23

Tadeu Schmidt no BBBDivulgação/Paulo Belote

A Fazenda está chegando ao fim neste mês de dezembro e os fãs de reality já estão se preparando para outro programa que movimenta o Brasil, o Big Brother Brasil. E o “BBB24” já vem anunciando muitas novidades antes mesmo de começar. Vamos aos spoilers do que já surgiu por aí até agora!

  • Participantes com dívidas

Uma das grandes reclamações dos fãs era que os participantes não estavam lá pelo dinheiro e só queriam fama. E Boninho promete que isso irá mudar. Isso porque uma das perguntas na “cadeira elétrica” era se o possível candidato estava com o nome do SPC (Serviço de Proteção ao Crédito).

  • Câmera seguindo o Líder

Outra coisa que deve ser bem interessante é que o Líder não estará em paz em nenhum momento. Isso porque ele terá uma exclusiva o seguindo durante todo seu reinado.

“Tenho uma novidade: no Globoplay, terá uma câmera que seguirá líder tempo todo na casa, aonde ele for. Inteligência Artificial vai cortar a câmera e seguir o cara”, disse Boninho na CCXP.

  • Casa maior?

Durante a participação na CCXP, Boninho ainda revelou que a casa ganhará mais um “quarto”. Nas edições anteriores, a casa era dividia em dois cômodos, além do quarto do Líder. Agora, terá mais um quarto. Vem surpresa aí!

  • Novos grupos?

Os grupos Camarote e Pipoca continuam, mas sem número exato para eles. Antes, os dois tinham números iguais no programa. Além disso, Boninho adiantou que uma “surpresa” pode acontecer para compor os times.

  • Videocast de duas horas todos os dias

As novidades não se limitam apenas ao que acontece dentro da casa. Aqui fora, muita coisa vai atrair o público. O reality terá um videocast diário, exibido pela Globoplay das 19h às 21h. “A gente vai ter um videocast todo dia, de segunda a domingo, uma galera assistindo ao que está acontecendo na casa e repercutindo”, contou Boninho.

  • Nova música

Paulo Ricardo continua sendo “a voz” do reality show, mas ganhou uma nova versão para o ano de 2024. A nova versão, que ganhou um remix com Alok, foi apresentada na CCXP.

  • Votação por CPF

Entre as novidades passadas surgiu o novo sistema de votação para o “BBB24”. A partir da próxima edição o sistema de voto será por meio do CPF. A mudança vai dar um fim aos mutirões e até fraudes com a criação de ‘bots’ ou sistemas que votavam várias vezes ao mesmo tempo.

  • Invasor e novos quadros de humor

Depois de anunciar que Paulo Vieira e Dani Calabresa não fazerem mais parte do elenco, surgem especulações de quem estará na atração, assim como novos quadros. Um deles será chamar de “invasor”, onde alguém entrará na casa e vai fuxicar os cômodos da casa.

Já em outro quadro, o público será o grande protagonista da dinâmica, que ainda será explicada até a estreia do programa.

  • Cinema e “Sincerão”

O Cinema será mais abrangente nesta temporada, onde mais participantes poderão assistir ao que for disponibilizado para o Líder e seus amigos. Além disso, o tão famosos Jogo da Discórdia dará lugar a uma nova dinâmica que se chamará “Sincerão”.

O ‘BBB 24’ tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Monaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho

---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais