Davi e Isabelle brigam um dia antes da final do BBB 24. Entenda!

Por - 15/04/24 às 19:17

davi e isabelle brigando no bbb 24Foto: Divulgação/TV Globo

Apesar de no geral o clima ser de alegria e felicidade, Davi e Isabelle brigam um dia antes da final do BBB 24. E não apena suma, mas duas vezes, com a primeira sendo uma crítica do baiano a jogo da manauara. Isso porque ele acreditou que a aliada jogaria com os “Gnomos” em algum momento.

Alane e Beatriz se encontram pela primeira vez após BBB 24

“Você quis defender um amigo, então para você defender um amigo, você tem que jogar em coletivo. Se você joga unilateral, você tem seu voto ali”, disse Davi, primeiramente. Matteus então o interrompeu e complementou: “Não muda.”

“Vou te explicar, eu jogo sozinho. Por exemplo, poxa, hoje meu voto é no Matteus, independente se a casa hoje for na Fernanda, por mais que o Marcus seja meu amigo, meu voto hoje é no Matteus, meu jogo é unilateral”, prosseguiu o baiano.

“Você jogou unilateral, você jogou sozinha algumas vezes, mas em algumas vezes no jogo, para defender um amigo, você votou em pessoas que não eram seu alvo. Jogou coletivamente, então, você jogou com o coletivo, porque a Fernanda recebeu 10 votos”, apontou, em suma, o motorista de aplicativo.

“Você não jogou só unilateral. Na metade do jogo, você também jogou com o nosso grupo, com o grupo eu, Matteus, Alane, e Bia”, completou Davi, por fim. “Mas eu sempre falei isso”, rebateu Isabelle. “Não é dizer assim…”, ele tenta se explicar. Ela interrompe: “Não foi sempre”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Briga se estende

“Estou só te explicando, não ‘foi sempre meu jogo é unilateral’, no começo o meu jogo pode ter sido unilateral, mas ao decorrer do jogo, eu tive que votar coletivamente e se torna em jogar em coletivo”, explicou Davi.

“Olha só, na minha percepção porque a gente pensa diferente, inclusive, eu discordo do que você está falando ai de jogar coletivo. O jogo coletivo foi quando o Marcus pediu para as meninas votarem na Fernanda por conta dele”, respondeu então Isabelle.

“Mas você votou para salvar o amigo”, rebateu o motorista de aplicativo. “Dois amigos, Davi. Eu queria terminar de falar para explicar”, pediu ela “Não, Isabelle, entenda, você pode falar, eu não estou te desrespeitando, eu só estou tentando te explicar que se você vota coletivamente. Se você vota para salvar um amigo…”, continuou ele.

“Mas não foi uma coisa concordada, Davi, eu estou querendo te explicar”, garantiu Isabelle, em síntese. “Eu sei que não foi concordado”, afirmou o baiano. A manauara falou que os outros brotehrs não esperavam seu voto em Fernanda. “Eu sei, mas você votou”, disparou ele

“Tinha uma possibilidade da Raquele ir ao Paredão, pois nós achávamos que o Marcus [Vinicius] poderia puxar, se tivesse puxa. Inclusive, depois ele explicou que não puxaria ela, puxaria o Bin”, explicou Isabelle. Davi a interrompeu, mas disse: “Pode falar, pode falar”.

Concluindo assunto

“Você abriu mão de um jogo unilateral”, voltou a declarar Davi. “E duas pessoas de grupos diferentes, inclusive”, apontou Isabelle.. “Ué, de grupo? Mas você não falou que joga sozinha?”, questionou ele.

“Deixa eu terminar de falar que tu vai entender melhor. O Marcus era do grupo fada, que votou na Fernanda e a Raquele já estava meio inserida no grupo Gnomo, que votou no Marcus. Ninguém me pediu”, explicou ela. “Ninguém te pediu, mas é isso, você jogou coletivo”, afirmou o baiano, enfim.

Carolina Dieckmann torce por Davi na final do BBB 24: ‘Do bem’

Isabelle e Davi brigam novamente

Posteriormente, dentro do Quarto Fadas, Davi e Isabelle brigam mais uma vez. Desta vez, o estopim foi um comentário sobre abraços. A manauara pediu para abraçar o baiano após agarrar Matteus, mas ele disse que estava com a barriga cheia e não queria abraços naquele momento.

“Égua! Sempre que eu dou um abraço no Matteus, depois eu vou dar um abraço no Davi, ele me rejeita”, reclamou então a dançarina. “Nada a ver isso”, respondeu o motorista de aplicativo. “Sempre”, reforçou ela em seguida.

“Por que você está falando isso?” Por que você tocou no assunto disso? Eu não entendi”, questionou ele. “Porque eu quero te dar um abraço e você não quer”, declarou a manauara. “Você botou um assunto antes disso: ‘Sempre que eu dou um abraço no Matteus, o Davi me rejeita’”, apontou o baiano.

“Porque, naquele dia, eu também brinquei com você assim. Eu quero te dar um abraço depois”, explicou Isabelle. “Nada a ver isso aí. Eu estou de barriga cheia”, garantiu Davi, em síntese.

“Tá bom, desculpa! Depois eu te dou”, ela garantiu então. “Exatamente. Você tem que retirar a parada que você falou”, disparou Davi. “Tá bom. Não foi para te ofender. Desculpa!”, concluiu Isabelle, por fim.

Tags: ,,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×