BBB20: Anitta e Marina Ruy Barbosa detonam brothers

Por - 07/02/20 às 12:30

Reprodução/Instagram

O BBB está fervendo e se você entra no Twitter, a maioria dos assuntos mais comentados é sobre a casa mais vigiada. 

Não é para menos, já que esta edição está dando o que falar, ainda mais com a presença de famosos e influencers, que atraíram ainda mais gente para acompanhar o reality show. 

Dentre os telespectadores que não perdem nenhum detalhe, estão até famosos, como Bruna Marquezine, Fernanda Paes Leme, Bruno Gagliasso e Valesca Popozuda.

Agora, Marina Ruy Barbosa e Anitta mostratam que também estão ligadas em tudo o que acontece e até mesmo opinando em seus perfis oficiais. 

Diante das polêmicas dos homens da casa, muita gente já 'cancelou' os brothers na web, repudiando suas atitudes. Desta vez, as estrelas também entraram na onda e criticaram. 

"Só fico pensando… se na vida aqui fora todos os homens forem iguais esses 'machos' aí do BBB quando as guerreiras não estão perto, a gente sai correndo para qual lado? Senhor", escreveu Anitta em seu Twitter. 

Marina Ruy Barbosa logo respondeu a artista, concordando com seu comentário. 

"Está difícil real", afirmou. 

 

 

Polêmicas

O participante do BBB Felipe Prior está dando o que falar nas redes sociais ao lado dos amigos Lucas e Hadson. Após atitudes e comentários bastante polêmicos do grupo, que também era formado por Lucas Chumbo e Petrix, os homens ficaram um tanto quanto mal falados fora do reality show. 

A casa caiu mesmo quando entrou Daniel e Ivy, da Casa de Vidro, que falaram tudo o que eles estavam fazendo e o que o público estava achando. Isso acabou dividindo os participantes, que passaram a evitar os brothers. 

Em entrevista ao jornal Extra, o pai de Felipe, Edmir Prior, resolveu abrir o jogo e falar o que pensa da participação de seu filho no Big Brother Brasil. 

Ele acha que o rapaz está sendo odiado sem motivos e sem ter feito nada, só porque está no grupo dos homens, o que é uma injustiça. 

"Estão o acusando de algo que ele não fez. Por ele ser amigo dos outros meninos, o colocaram no mesmo pacote. Passaram a crucificá-lo e é claro que isso o abalou", disse Edmir. 

O patriarca está muito chateado com a situação pela qual o filho está passando, sendo excluído pelos outros brothers da casa. 

"Como pai, me choca e fico triste ao vê-lo sofrendo. Porque ele é um menino que tem muitas virtudes, ele só quer manter a verdade", defendeu ele, dizendo que o filho não ficou abalado com a presença de novos participantes, e sim com as mentiras que eles contaram. 

Edmir também garantiu que ele não estava compactuando com a estratégia dos meninos de tentarem fazer com que Bianca Andrade e Mari Gonzalez traíssem seus namorados ou fizessem algo para se queimarem com o público. 

"Meu filho negou todas as vezes. Brincadeiras como esta não concordamos e nunca surgiram na minha casa. Eu sou meio ignorante no conhecimento total do que é o feminismo, mas imagino que ele tenha surgido em função de muitas mulheres sofrerem, serem agredidas e, obviamente, não compactuamos com nenhuma violência contra elas. Assim como nunca foi tolerado qualquer outro tipo de preconceito", comentou. 

O pai de Felipe também defendeu as atitudes do filho por ficar revoltado com a situação. 

"Ele está à flor da pele. Misture ainda na conta que ele está confinado, sem ter com quem dividir os sentimentos", opinou ele, dizendo que o brother não tem em quem confiar dentro da casa.  

Tags: ,,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.