BBB20: ‘Não queria votar nele’, se arrepende Guilherme por voto em Lucas
Por Redação - 17/02/20 às 08:36
Na noite do último domingo (16), depois a formação do Paredão do BBB20, Guilherme conversou com Gabi. O brother indicou Lucas, mas pareceu ter ficado triste com o voto e foi consolado pelo affair.
"Faz o seguinte: está nas mãos do povo, deixa o povo decidir. Você sempre falou isso, não é? O povo é justo. Eles vão decidir", disse a loira.
"Não queria ter votado nele. Até então. Aí ele fez isso, não tinha como não votar, entendeu? Só que o problema é que eu gosto dele, Prior (Felipe) vai virar a cara para mim, tenho certeza disso, estava tendo essa leitura. Na hora que eu votei nele, o Felipe balançou a cabeça. O problema é esse, eu gosto muito dos dois. Só que o Prior eu ainda quero defender. Só que tentei, dei a oportunidade dele falar, mas a justificativa dele não condiz. Aí o Felipe vai na ideia dele", disse.
Guilherme ainda falou que não tinha opção, após as atitudes de Lucas na casa. "Ele virou uma opção de voto para mim a partir do momento em que ele agiu daquela forma", finalizou.
BBB20: Pyong fala sobre gratidão a Silvio Santos
BBB20: Em clima estranho, Gabi e Guilherme se 'afastam'. Entenda!
BBB20: Bianca ri de si mesma após momento sincerona com Victor Hugo
Ele quer eliminar Pyong
Guilherme quer conquistar a liderança pela terceira vez. O objetivo já está definido. Nas palavras dele, Pyong deve sair do jogo.
“Eu quero muito ser líder de novo para tirar o Pyong”, comentou Guilherme.
“Tirar da onde?”, questionou Mari.
“Tirar do jogo. Ou mandar para o Paredão para ver se ele volta”, respondeu.
Embora Mari e Gabi digam que não teriam coragem de votar no Pyong, a morena acredita que Flayslane e Bianca seguiriam Guilherme.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.