BBB21: Integrantes do Pipoca são os mais seguidos nas redes sociais
Por Redação - 01/02/21 às 08:18 - Última Atualização: 6 abril 2021
Meio a meio, famosos x anônimos e sabe quem desponta como mais popular na web, quando o assunto é BBB? A turma da Pipoca! Com uma semana de exibição, o reality já mostrou tanta treta que os anônimos logo ganharam engajamento nas redes sociais.
No Instagram, Caio e Juliette saem na frente e foram são os primeiros a conquistarem a marca de um milhão de seguidores, algo que muitos influenciadores de nome não têm. Juntos, os participantes da Pipoca, já conseguiram mais de 7 milhões de seguidores, desde o dia em que foram anunciados como participantes do reality.
Apenas os perfis de Juliette, Kerline e Thaiz não têm o perfil verificado.
Até o fechamento desta matéria, este era o quadro e vale destacar que Lucas Penteado, do Camarote, tem menos seguidores do que a turma da pipoca: apenas 727.009 simpatizantes:
Arcrebiano – Começou com 6.296 seguidores e aumentou para 516.455.
Arthur – O bonitão tinha 50.842 pessoas, agora está com 747.155.
Caio – O fazendeiro entrou no jogo com modestos 894 admiradores. Subiu para 1.570.749.
Juliette – Ela não acreditaria que seus 3.822 se transformaram em 1.609.736.
Gilberto – O PHD tinha 9.513 seguidores e alcançou a marca de 872.395
João Luiz – O professor de Geografia gente boa era acompanhado por 1.376 pessoas, diferente de agora, que tem 209.545
Kerline – A blogueira e modelo cearense era seguida por 56.530 pessoas. Deu um salto para 376.349 admiradores.
Lumena – Saiu de 3.644 para 203.539 seguidores.
Sarah – Era acompanhada por 18.524 internautas. Agora registra 330.747 seguidores.
Thaís tinha 12.081 e agora chega a 642.489.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.