BBB21: ‘Leva alergia e emoção para as casas’, afirma mãe de Gilberto
Por Redação - 06/04/21 às 16:15
Apesar das reviravoltas que aconteceram no BBB21 durante a última formação de Paredão, a indicação de Gilberto estava sendo esperada para acontecer nas mãos da líder Viih Tube desde a vitória dela.
Jacira, mãe do doutorando em economia, relembrou a trajetória do filho no programa em entrevista ao Gshow, citando que a eliminação de Sarah pode ter sido uma forte influência para a chegada do herdeiro à berlinda.
Enquete: Quem deve ser elimiando no décimo Paredão do BBB21?
“Acredito que esteja achando que Gil sai, né?! Por causa da Sarah. Acho que o indicou por isso, até porque já falou pelas costas dele, já vi falando que não gosta dos gritos de ele. Acha que é fraco e vai sair”, opinou a matriarca sobre a indicação da youtuber.
Gil está disputando o Paredão com Rodolffo e Caio, brothers com quem teve desavenças recentes por falas polêmicas e votos em Sarah na última semana, que inclusive levou o cantor sertanejo a estar na berlinda pela terceira vez esta semana.
Porém, Jacira enxerga a situação como um alívio para o filho, mesmo que misturada com preocupação, pois quer receber uma resposta do público.
“Quem vai para o Paredão fica preocupado. O cara (Rodolffo) voltou de dois Paredões consecutivos… mas Gil deve estar aliviado, porque quer saber como as coisas estão aqui fora. Ele sabe que, no ‘game’, três vão para a final, e um só ganha o prêmio”.
BBB21: 'Estou fazendo o programa ficar ruim', desabafa Gilberto
BBB21: Alô Boninho! Cinco ideias para o último mês de programa
Alianças pós permanência na casa
Jacira ainda aproveitou para teorizar os próximos passos do filho caso ele retorne do Paredão, apostando em uma aproximação ainda maior com quem ele conversa: João Luiz, Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette.
“Eu acredito que vá continuar com o pessoal que ele já gosta. Mesmo com Sarah lá, ele já gostava de João, de Camilla, de Juliette… ele gosta de Juliette, Juliette gosta dele. Eles dois arengam, brigam, mas se gostam. E Fiuk também, né? Porque Fiuk está sempre ali por ele”, afirmou ela.
Por fim, a mamãe coruja declarou que torceria pelo filho mesmo se não houvesse o parentesco, pois enxerga a trajetória dele como bastante intensa.
“Meu filho errou, acertou, se arrependeu, chorou, gritou, brincou, dançou, se divertiu. Se não fosse meu filho, e se estivesse lá dentro, eu torceria por ele”, disse ela.
“Gil leva alegria e emoção às casas. Para ganhar esse prêmio, deve continuar sendo verdadeiro. Ele é forte, guerreiro, o que tem que dizer, diz na cara mesmo, sabe?!”
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.