BBB21: Saiba como é feito o atendimento psicológico no confinamento

Por - 22/03/21 às 12:00 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Globo

Em entrevista recente, Nego Di desmentiu a Globo e afirmou que não existe atendimento psicológico aos participantes do Big Brother Brasil. O humorista, que desde que foi eliminado do reality não deixa de soltar farpas e detonar o programa.

A emissora, contudo, reitera que há sim o amparo aos participantes do reality. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, quando alguma questão os aflige, a direção abre o confessionário para consultas individuais.

Os confinados não veem o rosto da psicóloga, só escutam sua voz. Segundo relatos à coluna, foi ela quem acompanhou as seletivas.

BBB21: 'Não me machuco com seu voto', diz Juliette a Pocah

Sempre que alguém pede atendimento ou a direção percebe alguma situação delicada, avisos são disparados pelo Big Boss nos autofalantes da casa. Se poucos confinados aderirem, um dos diretores do programa volta a perguntar se mais participantes vão querer conversar com a profissional.

"Pessoal, o tempo está terminando! Se consultem! Quem mais vai querer?", diz a voz.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

Leifert também participa

Logo depois que um participante deixa o jogo, na decisão de paredão realizada nas noites de terça, Tiago Leifert conversa com o brother eliminado. Em algumas ocasiões, Rodrigo Dourado, diretor do reality, também participa. Eles dão um retorno à pessoa sobre sua passagem pelo reality show e a orientam a procurar a equipe de comunicação da emissora para se inteirar sobre as questões contratuais.

Em sua maioria, o vínculo dos eliminados com a Globo vai até o fim de maio. Aqueles que chamarem atenção da emissora têm novos contratos assinados, como aconteceu no ano passado com Babu, Rafa Kalimann e Thelminha. Na atual edição, Lucas Penteado, que desistiu do jogo, já foi beneficiado e está contratado pela Globo.

---

Tags: ,,