BBB21: ‘Se o cara não está errado, ele se fortalece’, diz Arthur para Gil sobre ir várias vezes ao paredão
Por Redação - 03/03/21 às 22:27 - Última Atualização: 6 abril 2021
No início da noite, os brothers ganharam bebidas e petiscos como esquenta para a Festa do Líder. Arhur e Gilberto tomavam uma cervejinha e resolveram bater um longo papo. Os dois já voltaram duas vezes do paredão e o assunto não poderia deixar de ser outro.
“Não quero surtar aqui dentro e se for para surtar que seja por um motivo certo. Não sutar em qualquer momento e sair daqui: ‘Olha o doido!’. A final pra mim é um negócio quase impossível de chegar”, revelou o economista.
“A gente passou por 38 dias. Eu imaginava que não ficaria uma semana aqui”, disse Arthur.
“Mesma coisa.”
BBB21: ‘Não estou me afastando’, diz Arthur para Carla
“Principalmente a gente que já passou pelo paredão. A gente sente ‘acho que vou sair!’. De domingo à terça, pra mim, são os dias que mais demoram. O dia não passa.”
“Tinha certeza absoluta, nos dois paredões, que ia sair.”
Então Arthur revelou conversas em que ele acredita não ser alvo nesta semana.
“As pessoas me falaram que essa semana a chavinha vira, de não irem em mim”, contou.
“Eu, Gil do Vigor virasse líder eu não o colocaria. Três semanas seguidas é pra lascar um”, revelou.
“Das duas uma: se o cara está errado ele roda. Se o cara não está errado ele se fortalece.”
“O cara fez alguma coisa errada 10 semanas atrás. Não sustenta. Vira o disco, segue o jogo. E as pessoas tem medo de se comprometer aqui dentro”, disse Gil.
“Se expor com outras pessoas”, completou o fortão.
“Eu nunca tive medo. Vou ter agora pra que?”, bradou Gilberto e continuou expondo seu ponto de vista sobre voltar de uma votação popular.
“A gente voltar de paredão não quer dizer muita coisa não. O povo pode estar ali na listinha: ‘Depois é o Gil, depois o Arthur, depois a Sarah e o Projota. Vão sair todos eles!’”, brincou.
“Conversei com a psicóloga hoje. Não tenho sentimento de força, mas é um sentimento do tipo: não fez cagada. Isso me conforta. Se sai na próxima terça eu fiquei duas semanas sendo julgado pelo público e não fui o escolhido”, finalizou Arthur.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.